Pesquisar
Close this search box.

Cube Man: Demo disponível na Avenida Indie da BGS

Venha conferir um pouco sobre o platformer indie Cube Man que está sendo desenvolvido pela Vortex Games. Mais informações aqui na Married Games!

Cube Man é um platformer com visão 2,5D (pseudo-3D), que trás elementos de jogos famosos como Super Meat Boy, Super Mario e Thrine. Você pode jogar o jogo no estúdio da Vortex Games na Avenida Indie da Brasil Game Show 2019. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: The Legend Of Zelda: Link’s Awakening.

Sobre Cube Man

Os cidadãos da sua vila são abduzidos enquanto você treinava, para descobrir o porque você deve ultrapassar os desafios para libertá-los um a um enquanto se depara com obstáculos diferentes e cada vez mais difíceis.

O jogo está incrível, os níveis estão bem organizados e te trazem uma dificuldade gradual além de servirem para que você entenda as mecânicas do jogo e como tirar o máximo de proveito delas, uma dificuldade que eu senti foi para entender a mecânica de pulo duplo, porém depois de entender como ela funcionava o jogo ficou muito mais divertido.

Dentro do jogo você controla Cube Man, com ele você pode pular e correr e deve desviar de espinhos, tiros de plasma, serras entre outros diversos obstáculos que te trazem uma imensa satisfação ao conseguir ultrapassá-los.

Cube man
Cube man: demo disponível na avenida indie da bgs | cube man

Data de Lançamento

O jogo está previsto para 2020, não temos data fixa pois os desenvolvedores querem ter certeza que ele estará em seu máximo potencial quando lançado.

Plataformas em que ele estará disponível

De acordo com os desenvolvedores o jogo deve ser lançado para PC, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch. O jogo já tem uma demo disponível na Steam e você pode acessá-la clicando aqui.

Quanto custará Cube Man?

De acordo com Lucas Borgato, desenvolvedor e CEO da Vortex Games “Nós queremos favorecer o mercado brasileiro e então dessa forma queremos que o jogo seja mais barato quando comprado em reais do que em dólares, tendo isso em mente os preços para adquirir Cube Man serão de R$10,00 ou $7,00.”

Cube man | cube man: demo disponível na avenida indie da bgs | ss 490d16e427261e70229a3dfe336bd1d4337ccaa0. 1920x1080 | notícias
Cube man: demo disponível na avenida indie da bgs | cube man

Para acompanhar o desenvolvimento do jogo acesse o instagram da Vortex Games clicando aqui. Não se esqueça de passar no estande deles na Avenida Indie da BGS 2019.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos