Pesquisar
Close this search box.

Darren McCormac fala sobre Thor de God of War Ragnarok

Darren McCormac fala sobre Thor de God of War Ragnarok e diz “Qualquer velho idiota pode ter abdômen"

Darren McCormac fala sobre Thor de God of War Ragnarok e diz “Qualquer velho idiota pode ter abdômen – sim, estou olhando para você, Sr. Hemsworth”

Depois de Matt Sophos, o Diretor Narrativo, colocar um bando de incels garotos em seu lugar ao responder sobre Angrboda em God of War: Ragnarok, é a vez de alguém que entende do assunto sair em defesa da abordagem do estúdio Santa Monica para um personagem dos mitos nórdicos para o novo jogo do deus da Guerra, Kratos.

Essa nova versão inclui um novo personagem das lendas nórdicas, Thor, que é interpretado por Ryan Hurst de Sons of Anarchy e tem um visual bem diferente em comparação com a versão do Marvel Cinematic Universe, interpretado pelo australiano Chris Hemsworth. Em alguns cantos da internet e das mídias sociais, alguns fãs tiveram problemas com a aparência do Thor no God of War Ragnarok, devido a sua forma mais “volumosa”.

Porém, para dar mais “peso” a discussão, alguém que entende do assunto resolveu se manifestar e acabar com a conversa. O campeão britânico de powerlifting, Darren McCormac, compartilhou suas percepções sobre a aparência de Thor em Ragnarok, dizendo que o tamanho de Thor é um indicativo de sua superforça.

Leia Também: Cory Balrog fala sobre o Fim da saga Nórdica de Kratos

Darren McCormac fala sobre Thor e Explica a Relação da Força/Peso

Darren mccormac fala sobre thor
Você que tá reclamando do Thor, levanta um peso desse?

“Goste ou não, God of War’s Thor é o pico da performance masculina”, disse McCormac ao The Sixth Axis. “Como um atleta de força, há uma correlação entre volume e força. No levantamento de peso, as classes mais competitivas são abaixo de 100 kg e abaixo de 110 kg – caras que estão levantando várias vezes o seu peso corporal. Eles não serão altos, eles vão ser volumosos.”

“Nem todos esses caras vão ter um abdômen definido, longe disso”, acrescentou. “Eles terão uma camada de banha sobre ele, uma barriga poderosa. Qualquer velho tolo pode ter abdômen – sim, estou olhando para você, Sr. Hemsworth – mas uma barriga poderosa e grandes trapézios (os músculos de cada lado do seu pescoço) são o sinal de um homem forte.”

Existem algumas exceções, mas em geral, os competidores nas competições do Homem Mais Forte do Mundo são geralmente “casas de tijolos com barrigas de energia”. Isso ajuda a dar a eles um forte centro de gravidade, disse McCormac.

“Você chamaria Tom Stoltman de gordo?” ele perguntou: “E quanto ao irmão dele, Luke? Ou qualquer outra pessoa do time do ‘Homem mais Forte do Mundo’? Esses homens estão no auge de sua condição física, eles têm que estar. E Thor também.”

Darren mccormac fala sobre thor | god of war, god of war ragnarok, kratos, playstation, playstation 5, santa monica studios, singleplayer, sony | darren mccormac fala sobre thor de god of war ragnarok | 7eba448d stolman | notícias
Tom e Luke Stoltman

Encare O Ragnarok

Três anos depois dos acontecimentos do jogo anterior, o Fimbulwinter (um período de “três invernos sucessivos, sem nenhum intervalo de verão”) está chegando ao fim e está profetizado que o Ragnarök começará assim que o Fimbulwinter terminar. Atreus, ainda se recuperando das revelações do jogo anterior e em busca respostas sobre sua identidade como Loki, bem como uma maneira de evitar que o Ragnarök aconteça.

Para descobrir a verdade, Kratos e Atreus começaram a procurar por respostas, em busca do deus da guerra nórdico Týr, que anteriormente se acreditava estar morto. Enquanto atravessa os nove reinos, a dupla deve enfrentar novas ameaças, incluindo Thor, o enfurecido deus do trovão, e Freya, sua ex-aliada que busca vingança após a morte de seu filho Baldur nas mãos de Kratos.

God of War Ragnarök chega em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Agora, deixe nos comentários: O que você achou da resposta do campeão? Você está empolgado para o jogar esse novo jogo? Aproveite e leia mais notícias no nosso site.

Fonte: The Sixth Axis

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D