Pesquisar
Close this search box.

Dead By Daylight – Bug no Playstation 4

Um novo Bug esta prejudicando o jogo de algumas pessoas que jogam o game no playstation 4 e talvez possamos resolver ele com alguns passos.

Bug – Primeiramente; acho que todo mundo que acompanha esse site percebe que eu amo Dead by Daylight e por isso eu acompanho todas as coisas que estão acontecendo com o jogo

Mas dessa vez me deparei com algo bem chato, um bug que já perdura por semanas sem solução; então eu peguei meu chapéu de detetive e fui ao encalço de como resolver este problema

O Bug

Bug
Dead by daylight - bug no playstation 4 | bug

Não importa qual seja sua velocidade de internet, as chances de o jogo alertar que você está sem internet é enorme fazendo com que você não consiga abrir partidas ou; na maioria das vezes, fique dando erros de salvamento e crashando o jogo (Coisa que pode ocasionalmente corromper seu save do jogo)

Em partidas com os amigos quando tentei o jogo não mostrava todos com a opção “Pronto” selecionada; ou derrubava todos os jogadores do lobby assim que o ultimo jogador entrava forçando todos a ter que reiniciar o jogo.

Bug | dead by daylight - bug no playstation 4 | whatsapp image 2020 03 02 at 11. 29. 34 | notícias

O fórum e Grupos

Assim que me deparei com este problema, entrei no fórum oficial do jogo, e, para a minha surpresa, não existia nenhuma postagem sobre este Bug no site, o que me deixou com aquela pulga atrás da orelha. Como não teria um post se quer sobre o assunto já que isso acontecia comigo e meus amigos diversas vezes?

Mas resolvi olhar em outros lugares para confirmar minhas duvidas. E assim fui parar nos grupos de Facebook do jogo onde encontrei alguns jogadores com o mesmo problema e que pareciam também não entender o que acontecia.

Resultado de imagem para net virtua

O Provedor

Assim que obtive algumas informações, percebi um padrão entre todos os jogadores com esse erro recorrente. Todos utilizavam o serviço de Provedor de Internet da Net Claro em suas residências e de alguma forma parecia que o jogo estava conflitando com a conexão fornecida pelo serviço.

Pessoas que utilizavam outros provedores não estavam sendo afetadas pelo “Novo Bug” em seus videogames e continuavam seu jogo sem maiores problemas.

Resolvendo o problema

Até o momento, não houve uma manifestação oficial da Behavior Studios sobre o bug do jogo, mas alguns dos usuários estão tentando resolver o problema a suas maneiras.

Mudança de DNS

Existem alguns jogadores que alegam que a mudança de DNS está resolvendo problema e o jogo está voltando ao normal.

DNS –

  • 208.67.222.222
  • 208.67.220.220

Liga pra Net meu querido

Alguns também alegam que ligar ao provedor de internet e pedir uma reset de seu IP também está funcionando, mas isso pode funcionar apenas temporariamente, mas conseguir jogar já é um avanço.

Enfim, mas que Bug!

Meus queridos, caso você esteja sendo afetado por este bug, não se preocupe. Uma update deve acontecer nos próximos dias com a atualização do Rift e provavelmente este bug se resolva, porem não podemos contar só com isso.

Tente algumas das soluções ou caso saiba uma nova maneira de corrigir, compartilhe conosco.

O jogo é divertido, mas os bugs podem acabar matando ele.

Aproveite e veja nosso post sobre o DeathSliger e a mudança do Meta,o post sobre o grande update do jogo e a review do jogo.

E acesse também o site oficial de Dead by Daylight

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado