Pesquisar
Close this search box.

PUBG GLOBAL CHAMPIONSHIP 2021 dá início ao Desafio do Bolão PGC

PUBG GLOBAL CHAMPIONSHIP 2021 dá início ao Desafio do Bolão PGC

A KRAFTON, Inc. anunciou que o PUBG Global Championship (PGC) 2021 conta com o Desafio do Bolão PGC, disponível até 18 de dezembro. Do valor arrecadado, 30% será destinado para a premiação do campeonato.

Durante este período, os jogadores podem obter cupons de votação assistindo às transmissões de Esports ou comprando itens exclusivos do jogo. Os cupons podem ser usados para tentar prever os vencedores das partidas do PGC 2021. A cada previsão bem-sucedida, o jogador receberá Pontos de Esports (EP), que podem ser trocados por itens exclusivos do jogo PUBG: BATTLEGROUNDS.

Desafio do bolão pgc
Desafio do Bolão PGC

Obtendo cupons de votação

O público possui duas formas de obter cupons de votação:Assistindo ao PGC 2021: Visite a guia PUBG Esports no jogo semanalmente; enquanto assiste ao PGC 2021, aparecerá um código que os jogadores poderão usar para resgatar um cupom de votação gratuito.

Adquirindo itens exclusivos in-game: Ao adquirir itens exclusivos do PGC 2021 na loja do jogo PUBG: BATTLEGROUNDS, os jogadores receberão cupons de votação. Dependendo do item, é possível receber até 60 cupons. Os itens contemplados são:

PGC 2021 Contingent Chaos Duster Bundle (inclui 25 cupons de votação)PGC 2021 Contingent Chaos Jacket Bundle (inclui 25 cupons de votação)PGC 2021 Dance Splash Emote Bundle (inclui 1 cupom de votação)PGC 2021 Mega Bundle (inclui 60 cupons de votação)

Utilizando os cupons no Bolão

Ao longo do PGC 2021, os espectadores podem participar de outros dois eventos do Desafio do Bolão que se repetem semanalmente:

Weekly Final Top Four: O público pode usar seus cupons para tentar prever quais times se classificarão entre os quatro primeiros colocados ao final de cada semana de competição. É possível votar em até oito equipes. Até 187.500 EP podem ser obtidos semanalmente neste evento.

Weekly Kill Point MVP: O público pode usar seus cupons para tentar prever qual equipe realizará mais abates durante as Weekly Finals. É possível votar em até oito equipes. Até 150.000 EP podem ser ganhos semanalmente neste evento.

Outras formas para obter EP

Ao assistir transmissões oficiais do PGC 2021 na Twitch, o público pode ganhar até 40.000 EP gratuitamente por meio de um Twitch Drops especial. Para ter uma chance de receber os EPs, é necessário ter uma KRAFTON ID vinculada à plataforma de sua escolha (por exemplo, Steam) e sua conta Twitch. Caso ainda não tenha uma ID KRAFTON, visite a página para criação de contas, clicando aqui, para se registrar e vincular suas respectivas plataformas e contas com a Twitch.

Desafio do bolão pgc | android, ios, krafton inc, mobile, multiplayer, pc, pubg | pubg global championship 2021 dá início ao desafio do bolão pgc | fc7e0ff6 pubg2 | notícias
Desafio do Bolão PGC

Premiação do Desafio do Bolão PGC 2021

Os seguintes itens de PUBG: BATTLEGROUNDS podem ser resgatados usando EP obtidos por meio de cupons de votação durante o Desafio do Bolão:

  • PGC 2021 Contingent Chaos – P90
  • PGC 2021 Contingent Chaos – Frigideira
  • PGC 2021 Contingent Chaos – Capacete (Nível 3)
  • PGC 2021 Giltslate Contagion Backpack (Nível 3)
  • PGC 2021 Contingent Chaos – UAZ
  • PGC 2021 Hairstyle 28

O PGC 2021 será realizado no Paradise City Plaza, em Incheon, na Coreia do Sul, entre 19 de novembro e 19 de dezembro, com as 32 melhores equipes do mundo, incluindo a latino-americana KPI Gaming. Para ver as últimas notícias das competições do PUBG, por favor visite o site oficial ou acesse os canais oficiais do PUBG Esports no Twitter, Facebook e Instagram

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos, responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), ELYON e TERA. O nome, que é derivado da palavra craftsmanship, é um reconhecimento da busca incessante da empresa por inovação e criação de experiências envolventes. A KRAFTON conta atualmente com PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio e RisingWings. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente