Pesquisar
Close this search box.

E3 2021: Primeira gameplay Battlefield 2042 é revelada

A gameplay Battlefield 2042 foi exibida pela primeira vez através da conferência da Microsoft Xbox & Bethesda Games Showcase na E3 2021. Não há muitas informações adicionais nesse evento além da própria gameplay, porém podemos sentir logo de início a intensidade e força da franquia Battlefield no seu novo jogo.

Imagem oficial de bf 2042 | e3 2021: primeira gameplay battlefield 2042 é revelada
E3 2021: primeira gameplay battlefield 2042 é revelada

Nas imagens, pudemos ver pela primeira vez o HUD de jogador, bem parecido com o que foi vazado há alguns dias atrás. Também, o sistema de troca de acessórios no meio da partida, sem a necessidade de sair da partida, algumas habilidades de alguns especialistas além de muitas explosões e também os grandes efeitos visuais nas catástrofes naturais que teremos no decorrer de uma partida.

Nada de novo foi revelado, nem mesmo os rumores que indicavam a chegada do novo Battlefield no dia de seu lançamento no catálogo do Xbox Game Pass. Estaremos de olho quando tiver mais novidades. Fique ligado e curta a gameplay!

Confira abaixa a gameplay Battlefield 2042

Mais sobre Battlefield 2042

Em Battlefield 2042, o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre esses Apátridas, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas Apátridas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Apátridas nesse novo mundo.

O jogo está marcado para chegar aos consoles e PC no dia 22 de outubro deste ano.

Via: EA

Diga o quão hypado está! Conte para a gente qual suas expectativas! Para mais notícias como essa, fique ligado aqui no nosso site!

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D