Pesquisar
Close this search box.

Warzone: O evento de Halloween “The Hauting” terá arma brasileira como recompensa

Evento Halloween Warzone: Amanhã, 19, começará o evento de halloween “The Hauting” no Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War e terá a nova submetralhadora LAPA SMG de recompensa até o dia 2 de novembro. E, para se tornar uma recompensa ainda mais interessante, essa nova arma é inspirada em uma arma brasileira que foi descontinuada.

Assim como foi no ano passado, no evento “The Hauting of Verdansk” durante a era do Modern Warfare 2019, teremos o retorno do evento que foi considerado o melhor que o Warzone já teve, que conta com zumbis, caixas com “jumpscare”, e uma versão noturna de Verdansk, principal mapa de battle royale que será substituído em novembro, pelo Pacífico, novo mapa de Warzone.

Evento halloween warzone: arma brasileira será a recompensa
Evento halloween warzone: arma brasileira será a recompensa

Segundo alguns leakers, foi encontrado nos arquivos do jogo que a submetralhadora LAPA SMG será mesmo a arma que será dada aos jogadores que completarem os desafios do evento, além de cosméticos e skins para personagens ou armas. Ainda sobre os vazamentos, dessa vez teremos fantasmas ao invés de zumbis nesse evento. Mas até o momento, a Activision, Treyarch e Raven Software não se pronunciaram a respeito dessas informações e só saberemos se é real ou não quando começar o evento amanhã.

Entre as novidades já confirmadas, teremos o novo operador Ghostface, personagem principal dos filmes Pânico (Scream, em outros países), também o personagen Frank The Rabbit, do filme Donnie Darko. Além de outras skins que não são divulgadas com antecedência, apenas na hora do evento. Ao que tudo indica, o Ghostface chega já amanhã na loja oficial do Warzone e do Black Ops Cold War. Do Donnie Darko deve chegar somente na segunda semana de evento.

Mais sobre Warzone

Evento Halloween Warzone: Arma brasileira será a recompensa

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Warzone foi lançado gratuitamente como parte do jogo Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, em 10 de março de 2020, após uma série de glitches e vazamentos no mês anterior. A existência do jogo vazou um mês antes por uma postagem no Reddit, e um glitch de software no mesmo mês permitiu brevemente que os jogadores visualizassem uma versão anterior do mapa de batalha. Em 8 de março de 2020, dois dias antes do lançamento, o streamer Chaos, do YouTube, publicou um vídeo de 11 minutos alegando apresentar uma gameplay de Warzone. O vídeo foi removido e, em 9 de março, a Activision, anunciou oficialmente que o jogo seria lançado em 10 de março. Via: Wikipédia

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer