Pesquisar
Close this search box.

Fall Guys: Temporada 2 começara na próxima semana

A temporada inaugural de Fall Guys está chegando ao fim e foi um grande sucesso. O grande número de jogadores que vimos no lançamento do game diminuiu um pouco, mas com certeza o jogo ainda tem vários jogadores bem fieis que continuam ocupando o seu espaço no grande servidor da empresa Mediatonic!

Confira também: Fall Guys: Ultimate Knockout – Review

Como será a temporada 2 de Fall Guys?

Ao se despedir da temporada, não se preocupe, pois a 2ª temporada do Fall Guys está preparada e pronta para ocupar o seu lugar. A segunda temporada do jogo chegará com tema medieval, e você poderá deixar seu feijãozinho com um aspecto de feiticeiro, guerreiro, e muitos outros!

Fall guys temporada 2

A segunda temporada chegará no dia 8 de outubro e com ela vêm novas rodadas, mais opções de personalização, muito mais coroas distribuídas como recompensas de progresso, muitos e muitos trajes e ‘queda de festa’, o que pode resolver um dos meus maiores problemas com jogo: cair primeiro e ficar preso esperando meus amigos terminarem.

Em 5 de outubro, Fall Guys começará a jogar fama em você. Com fama dupla, você deve ter mais facilidade para atingir o nível máximo de 40 antes do fim da primeira temporada, e você será capaz de tentar até o início da temporada 2. Eu ainda não cheguei, então acho que estarei sumido na próxima semana para tentar, hehe.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender