Pesquisar
Close this search box.

Frostpunk: Maior DLC do jogo é lançada

A 11bit Studios, produtora do game Frostpunk, liberou a até então, maior expansão para o mundo do game. O nome da DLC é “The Last Autumn”, que significa “O último outono”, e nela existe uma história prequel que é um plot para o game e promete mudar a percepção familiar que os fans tem sobre o jogo.

A DLC estará disponível para PC pela Steam, GOG.com e pela Humble Store no dia 21 de Janeiro. Aproveitando o lançamento da atualização, o game estará disponível com um desconto de 60%; Para você que não tinha o game e queria jogar, agora é o momento!

Confira também: Frostpunk – Review

Sobre a DLC de Frostpunk

The Last Autumn representa um importante ponto de virada no universo Frostpunk, pois lança luz sobre os eventos da história que acontecem antes do inverno. Imagine o mundo de Frostpunk antes que a geada consumisse tudo; o mundo que é cheio de vida e energia. Veja as últimas tentativas da civilização de permanecer invicto por natureza e construir um gerador em um esforço para salvar seu povo. Experimente a desigual batalha contra o inverno, que lentamente domina o Império Britânico e ameaça seu colapso. O último outono oferece novos edifícios, tecnologias e livros de leis que o ajudarão a navegar por questões sociais sem precedentes e a moldar a sociedade Frostpunk de maneiras anteriormente desconhecidas.

“Estamos muito empolgados em mostrar nosso trabalho mais recente à comunidade. The Last Autumn será lançado um mês depois do planejado originalmente, mas acreditamos firmemente que valerá a pena a espera, já que é uma das coisas mais incríveis que fizemos com o Frostpunk até agora. E a história não termina aqui. O terceiro DLC está chegando, então 2020 será um grande ano para o Frostpunk. ” Disse Kuba Stokalski, o lead designer do game.

Sobre a compra

The Last Autumn está incluído no Frostpunk Season Pass, lançado em agosto para PCs. O passe concede acesso a todos os três pacotes de DLC: The Rifts, The Last Autumn e o pacote não anunciado com o codinome “Project TVADGYCGJR”. Se você não possui o Season Pass, cada pacote de DLC pode ser comprado separadamente. Todas as expansões chegarão aos consoles posteriormente.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D