Pesquisar
Close this search box.

HyperX lança novos produtos para jogadores de smartphones e Nintendo Switch

HyperX lança novos produtos para jogadores de smartphones e Nintendo Switch com novos controles e fones

De acordo com o recente relatório do Google em parceria com a consultoria Newzoo, a América Latina é uma das regiões que mais crescem no mundo em relação ao uso de smartphones e tablets para jogar e assistir a streamings de games. No ano passado, por exemplo, 289,3 milhões de jogadores da América Latina consumiram um total de US$ 7,2 milhões em games, dos quais 48% em mobile, 27% em consoles e 25% no PC.

A Business Ebanx reitera e afirma que cerca de 66% dos gamers latino-americanos jogam diariamente e 44% passam pelo menos uma hora ou mais em seus dispositivos mobile. Da mesma forma, 70% das pessoas consultadas na América Latina disseram acreditar que os jogos mobile oferecem um ambiente mais seguro.

Atenta a este cenário de dispositivos móveis e às demandas do público gamer, a HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, acaba de ampliar seu portfólio de produtos com o lançamento do controle HyperX Clutch Wireless e a nova versão do fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds, agora na cor amarela.

Leia Também:
Melhor Processador Para Notebooks Gamers
Saiba Como Escolher O Melhor Notebook Gamer
As Melhores Webcams Em 2021
5 Dicas Para Saber Se O Jogo Roda No PC
Melhores Mouses Gamer Com E Sem Fio
Melhores volantes para Simuladores de Corrida
15 Melhores e mais Vendidos Headsets Gamer
Os melhores e mais vendidos Teclados Gamer

Hyperx lança novos produtos
HyperX

HyperX lança novos produtos. Veja o que vem por aí

“A HyperX sempre ofereceu uma extensa linha de periféricos e acessórios de alto desempenho para PC e nos últimos anos tem investido bastante em soluções tecnológicas para jogadores de console e mobile”, explica Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil. “Com esses lançamentos, a HyperX reafirma seu compromisso de oferecer produtos gamer de qualidade para todos os segmentos considerando que cada dia mais pessoas se aventuram em jogos mobile”.

O gerente geral da HyperX no Brasil também destaca que as categorias no mercado gamer com maior projeção são o Cloud Gaming e o Mobile Gaming, segmentos que a marca tem interesse especial, como mostrado na CES 2022, com os anúncios do controle HyperX Clutch e a nova versão do fone intra-auricular Cloud Earbuds.

Controle HyperX Clutch Wireless

Hyperx lança novos produtos | hardware, hyperx, nintendo, nintendo switch, pc | hyperx lança novos produtos para jogadores de smartphones e nintendo switch | notícias
Controle HyperX Clutch Wireless – foto/ divulgação HyperX

O HyperX Clutch Wireless é o controle ideal para jogar no mobile. Ele tem layout tradicional e botões com revestimentos texturizados confortáveis que otimizam o desempenho durante as partidas. O HyperX Clutch Wireless pode ser encaixado no smartphone ou tablet tanto com fio, com entradas USB-C e USB-A, quanto sem fio, via conexão Bluetooth 4.2 com frequência de 2,4GHz. Com o cabo, também é possível conectá-lo ao PC, permitindo que os gamers aproveitem ao máximo os jogos salvos na nuvem em diferentes dispositivos.

O HyperX Clutch Wireless conta também com grips removíveis e ajustáveis que se expandem de 41 mm a 86 mm para encaixe perfeito em diferentes tamanhos de smartphones e uma bateria recarregável embutida que dá autonomia de até 19 horas de uso com uma única carga. O controle chega ao Brasil ainda no primeiro trimestre de 2022.

[amazon bestseller=”hyperx” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Fone intra-auricular Cloud Earbuds amarelo

Hyperx lança novos produtos | hardware, hyperx, nintendo, nintendo switch, pc | hyperx lança novos produtos para jogadores de smartphones e nintendo switch | notícias
Fone HyperX Cloud Earbuds – foto/ divulgação HyperX

Lançado originalmente em outubro de 2018 na cor vermelha, o HyperX Cloud Earbuds agora está disponível na versão amarela. Trata-se de um fone intra-auricular desenvolvido para Nintendo Switch e dispositivos mobile que apresenta encaixes de ouvido de silicone e em três tamanhos diferentes para se ajustar confortavelmente aos ouvidos do usuário.

O Cloud Earbuds tem plugues em ângulo de 90 graus, cabos emborrachados que não ficam emaranhados, e uma bolsa para guardar e transportar o produto com segurança. Conta com microfone discreto no cabo para que o jogador se comunique com os colegas via chat de voz no Nintendo Switch ou atenda chamadas no smartphone, além de um botão multifunção intuitivo para controlar a transmissão de mídia. O fone já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 279,90. Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis no site.

Sobre a HyperX

Por 19 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade.

Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como embaixadores e celebridades em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como