Pesquisar
Close this search box.

Anunciados os vencedores da Gala ‘Team Of The Season’ da LaLiga com a EA Sports

Foram anunciados os primeiros vencedores da Gala 'Team Of The Season' da LaLiga com a EA Sports

Pela primeira vez, a LaLiga lançou os prêmios FIFA 22 Team Of The Season (TOTS) juntamente com a EA SPORTS, para reconhecer o melhor goleiro, os 4 melhores zagueiros, os 3 meio-campistas mais destacados e os 3 principais atacantes da LaLiga. Além disso, os quatro jogadores restantes mais votados foram selecionados para completar os vencedores gerais. Courtois; Militão, Araújo, Alaba, Koundé; Modrić, Pedri, Fekir; Benzema, Vinicius Jr, João Félix; Acuña, Canales, Raúl de Tomás e Iker Muniain são os 15 vencedores da primeira edição da Gala ‘Team Of The Season’ da LaLiga em associação com a EA Sports.

Laliga com a ea sports
LaLiga com a EA Sports

Saiba mais da LaLiga com a EA Sports

Na Espanha, a cerimônia pôde ser acompanhada nos canais YouTube, Facebook e Twitch da LaLiga, assim como na LaLiga, Movistar e Gol, e também em algumas emissoras internacionais da LaLiga. Os envolvidos ficaram muito felizes por terem recebido esta prestigiada distinção, que marcará o ponto de partida para eventos futuros. Javier Tebas, presidente da LaLiga, destacou “a importância e o orgulho que significa para a LaLiga poder apresentar este prêmio pela primeira vez, e esperamos que eles se tornem uma marca distintiva da competição e mais um motivo para um sentimento de pertencimento à LaLiga.”

É um prêmio marcante que foi entregue pela primeira vez aos jogadores da competição, com base em seu desempenho ao longo da temporada e seguindo o modelo usual da EA SPORTS no FIFA para premiar os melhores jogadores semanais em sua equipe da semana. Na LaLiga Santander, os 15 melhores jogadores da temporada foram determinados por votação do público, votos dos jogadores por meio do Players App e do comitê de especialistas, formado por jornalistas de renome.

O prêmio FIFA 22 Team Of The Season (TOTS) teve 46 indicados de 15 clubes diferentes da LaLiga Santander até que os 15 melhores jogadores da temporada foram selecionados de um total de 800.000 votos entre a votação do público, jogadores profissionais e o comitê de especialistas.

Sobre a LaLiga

Fundada em 1984, a LaLiga é uma associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do futebol profissional em Espanha. LaLiga, com sede em Madrid, é responsável pela LaLiga Santander, LaLiga SmartBank e pela produção televisiva, que na temporada 2018/2019 chegou a mais de 2.7 bilhões de pessoas em todo o mundo.

Com sede em Madrid (Espanha), está presente em 41 países através de 11 escritórios e 44 delegados, abrangendo 84 países. A associação realiza sua ação social por meio de sua Fundação e é a primeira liga de futebol profissional do mundo com uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander.

Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial
Entenda a importância da Física nos Jogos 2D
Saiba mais sobre a Arquitetura MVVM no Mobile e como ela funciona bem em desenvolvimento de jogos