Pesquisar
Close this search box.

Liga NFA 2022 – 1º Split tem 12 finalistas definidos

Liga NFA 2022 - 1º Split tem 12 finalistas definidos

O maior campeonato nacional independente de Free Fire focado em emuladores chegou a grande final! Na sexta-feira (27), a Liga NFA 2022 – 1º Split, entra na última etapa onde será conhecido o mais novo campeão da competição. Das dezoito equipes que chegaram até a semifinal, apenas doze permaneceram para a disputa do título. Serão seis quedas diárias que acontecem diretamente da Arena Bluestacks entre os dias 27, 28 e 29 de maio, 04 e 05 de junho, a equipe que somar mais pontos, além faturar o título, leva para casa uma premiação de R$ 20.000 mil reais e de quebra a vaga direta para Liga das Américas. 

Destaque da etapa semifinal, os Crias chegam como favoritos para vencer o campeonato após terminar a segunda fase do torneio na ponta da tabela. A equipe liderada por BAK chega forte na disputa ao lado da Dollares e Medellin que completam o top 3 da fase classificatória. Além das três equipes classificadas, outras seis completam o top 12. São elas: Noise, NSE E-sports, Dragões, F99, BDL, Elite, K9 Esports, Trem10 e Deuses.

Liga nfa 2022
Liga NFA 2022

Para Marcelo Camargo, CEO da NFA, a última etapa da competição vai pegar fogo, e projeta grandes confrontos durante os cinco dias de quedas de finais. “Serão cinco dias de quedas e trocações insanas, sem contar o “face to face” das equipes aqui na arena. Agora só sobraram os melhores, quem acompanhar as finais podem esperar grandes partidas nesta última etapa”, detalha Assad 

CONFIRA AS EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A FASE FINAL DA Liga NFA 2022:

Crias 

Dollares

Medellin

Noise 

NSE E-sports 

Dragões 

F99

BDL

Elite

K9 Esports 

Trem10

Deuses

Para esquentar ainda mais os ânimos dos torcedores para as finais do torneio, os xTreinos diários das equipes, que acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 14h, continuam sendo transmitidos pela NFA no seu canal oficial na BOOYAH!. A final da Liga NFA – Split 1 também será transmitida nos canais oficiais da organizadora do torneio: YouTube e na BOOYAH!, a partir das 18H e contarão com uma grande equipe de casters, composta por comentários de Digo e Cabelo Gamer, narração de Hads, análises da dupla Opz Mila e Bruno MRT e apresentação de Luisa Saro. 

Criada em 2019, a NFA é considerada uma das mais tradicionais ligas de Free Fire emulador, sendo é o maior campeonato independente do universo de Free Fire, terceiro maior torneio de Free Fire do mundo e maior competição independente de esports do Brasil. Para saber mais, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a NFA

A NFA é um conglomerado de campeonatos independentes de Free Fire, pertencente à holding BMS. Criada em 2019, a NFA conta com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Além disso, também tem como missão gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações que surgem no cenário profissional. Hoje a marca conta com 4,9 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e 1,9 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. Para saber mais, acesse suas redes sociais.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente