Pesquisar
Close this search box.

NEW STATE MOBILE recebe atualização de maio

NEW STATE MOBILE recebe atualização de maio

A KRAFTON, Inc. anunciou que a atualização de maio já está disponível em NEW STATE MOBILE para Android e iOS. O conteúdo inclui um novo mapa e o sistema de evolução de combate para o modo Mata-Mata em Rodadas, além de uma nova arma DRM, um novo sistema chamado piggyback, que permite carregar aliados ou inimigos abatidos, e o novo Passe do Sobrevivente Vol. 7.

New state mobile recebe atualização de maio
NEW STATE MOBILE

Para conferir as Notas de Atualização com todas as novidades da atualização de maio, clique aqui. Abaixo estão as principais mudanças:

  • Underbridge chega ao Mata-Mata em Rodadas: O mapa foi projetado para incentivar constantes batalhas de médio e longo alcance. Torres de vigia estão posicionadas em cada acampamento para permitir localizar inimigos à distância. Ao contrário da Arena, os Care Packages não aparecerão em Underbridge.
     
  • Sistema de Evolução de Combate: Os jogadores agora ganham EXP de combate com base nos resultados do Mata-Mata em Rodadas, incluindo vitória, derrota, morte e dano. Aqueles que abandonam a partida e seus companheiros de esquadrão durante uma luta não são elegíveis para receber EXP de combate. Ao atingirem um certo nível de combate, os jogadores receberão um kit de personalização de armas que pode ser usado no Mata-Mata em Rodadas.
     
  • Nova Arma – M110A1: Este equipamento utiliza munição de 7,62 mm e possui a maior velocidade de disparo entre os DMRs do jogo. O M110A1 equilibra muito dano com um recuo estável e traz um conjunto diversificado de acessórios equipáveis, incluindo luneta, pente, além do freio de boca e um espaço para suporte de munição.
     
  • Piggyback: Agora é possível resgatar jogadores nocauteados, sejam aliados ou inimigos, e carregá-los para um local seguro. Os jogadores devem estar cientes de seus arredores – o recurso deve ser usado estrategicamente porque outras ações estarão indisponíveis ao carregar alguém em suas costas.
     
  • Passe do Sobrevivente Vol. 7: Este Passe do Sobrevivente apresenta o novo personagem Paul Rubin. As roupas de Paul Rubin e a aparência do personagem podem ser obtidas ao completar missões do Modo História que são disponibilizadas semanalmente.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente