Pesquisar
Close this search box.

Vídeo no Reddit mostra datas de novos banners em Genshin Impact 2.4

Os novos banners em Genshin Impact mostram um retorno de Xiao, Ganyu e a chegada de Shenhe e Yunjin

Já faz algum tempo que estão saindo vários boatos sobre o que virá na versão 2.4 e os novos banners em Genshin Impact que virão no futuro. A única certeza que temos até o momento são a presença das novas personagens Shenhe e Yunjin, além do retorno de dois dos personagens mais aguardados do jogo, o Lanceiro Anemo Xiao e a Arqueira Cryo Ganyu. Dois personagens que foram muito vem aceitos pelos jogadores mais não tiveram seus retornos até o momento.

De acordo com uma postagem no Reddit e um vídeo que você pode ver no link, as datas para esses banners serão as seguintes:

  • Yunjin, Lanceira Geo de 4 estrelas, e Shenhe, Lanceira de Cryo 5 estrelas, vem entre os dias 05/01/2022 ao dia 25/01/2022.
  • Xiao, Lanceiro Anemo de 5 Estrelas, e Ganyu, Arqueira Cryo de 5 estrelas, retornam entre os dias 25/01/2022 até 15/02/2022.

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Novos banners em genshin impact
Shenhe, Yunjin, rerun de Xiao e Ganyu a caminho de Genshin Impact

Novos banners em Genshin Impact trazem dois 5 estrelas, cadê o outro?

Agora que o jogo modificou o seu sistema de banners, trazendo dois banners promocionais com personagens de 5 estrelas juntos no caso dos reruns, fica a dúvida: Quem será o personagem virá depois de Shenhe e Yunjin para disputar por suas primogens? A resposta mais correta é: Não sabemos! A resposta mais provável é Yae Miko, a sacerdotisa electro que fez parte do arco de Inazuma.

Aproveite as promoções da Amazon para levar um smartpphone novo e jogar Genshin Impact com qualidade e sem lag

[amazon box=”B093X62TGM” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Isso ainda não elimina completamente a especulação de um terceiro retorno de Zhongli, Lanceiro Geo de 5 estrelas e o Arconte da região de Liyue, voltaria ao jogo, sendo possível que ele entre como o 2° banner do período que estarão Shenhe e Yunjin em jogo, mas deixa tudo mais improvável, já que Itto está na fila dos banners e já foi revelado pela mIHoYo com algum tempo de antecedência. Então, parece que as duplas já parecem estar montadas no futuro cenário dos banners de Genshin Impact. Mas, ainda é possível haver algum imprevisto que altere isso. Só podemos esperar.

Além dos banners, ainda são esperados eventos que chegarão ao game com a atualização, entre eles, uma nova região em Inazuma, Enkanomiya. Um novo boss hydro chamado de Defensor Oceânico, novos draconatos, um novo inimigo da Ordem do Abismo e eventos envolvendo os Tanukis de Inazuma e jogos de Alquimia. Você pode ver isso com mais detalhes nessa matéria aqui.

Domine os elementos em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

[amazon bestseller=”genshin impact” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com WindowsAndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Deixe nos comentários o que você acha do jogo? Gostou dos novos eventos? Quem você vai tentar pegar nos novos banners que virão por aí? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente