Pesquisar
Close this search box.

Playstation revela jogos da PS Plus de Junho

A Sony Disponibilizou os jogos gratuitos para assinantes do mês de junho e são jogos muito bons

Playstation 2020

Atualização 25/05

Playstation PS Plus Junho – Meus queridos, esse mês a plus se superou e deu uma boa compensada nos títulos para os jogadores pagantes.

Longe de mim dizer que os jogos de Maio são ruins, porque eles são jogos ótimos de verdade, mas são títulos bem nichados e que não agradam a grande massa.

Mas esse mes temos um dos titulos já revelados que é:

Call of duty: wwii: vale a pena?

Call of Duty World War II

Call of Duty: WWII; é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa produzido pela empresa Sledgehammer Games e distribuído pela Activision para PlayStation 4; Xbox One e PC.

É o primeiro jogo da série COD a se passar durante a Segunda Guerra Mundial desde Call of Duty: World at War, em 2008.

O jogo foi anunciado em 21 de abril de 2017 com um trailer de revelação completo em 26 de abril de 2017. O titulo foi lançado mundialmente em 3 de novembro de 2017 e recebeu críticas boas dos fãs, sendo o jogo mais vendido em 2017 na América do Norte.

PS Plus Junho

O jogo já estará disponível para download amanhã (26 de maio de 2020) então ja separe aquele espaço no armazenamento do seu console porque o jogo pesa 56.521GB sem considerar as atualizações.

Mas também acesse a pagina oficial do jogo

Playstation Plus 2019

Playstation; Primeiramente meus queridos, o mês de maio esta acabando e com ele temos a mudança dos títulos gratuitos para assinantes da Playstantion Plus. Os novos jogos já foram anunciados e mais uma vez temos jogos incríveis para que você adicione a sua coleção.

Leia este post para mais informações

A princípio tranzendo o Borderlands: The Handsome Collection, como preparação para o lançamento de Borderlands 3, que chega em setembro.

Borderlands: The Handsome Collection

Playstation plus

Atire, saqueie e explore o mundo caótico de Pandora em Borderlands 2 e a loucura lunática de Borderlands: The Pre-Sequel com Borderlands: The Handsome Collection. Jogue a premiada série de RPG em primeira pessoa, incluindo uma infinidade de armas, a jogabilidade cooperativa que é marca da série e todo o conteúdo adicional.

Borderlands: The Handsome Collection inclui:

  • Os aclamados jogos BORDERLANDS 2 e BORDERLANDS: THE PRE-SEQUEL em um único pacote
  • Todo o conteúdo adicional dos dois jogos, o que adiciona centenas de horas de jogo por um valor incrível*
  • Jogabilidade cooperativa para até 4 jogadores online

*Inclui todo o conteúdo para baixar disponível para Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel lançado até 31 de dezembro de 2017.

O outro jogo é Sonic Mania, que trouxe uma roupagem nova para os games clássicos do mascote da Sega

Sonic Mania

Playstation plus

Além disso, voltando para o estilo dos jogos originais de Sonic the Hedgehog para Mega Drive, Sonic Mania é um jogo side-scrolling 2D de plataforma, em que o jogador controla Sonic, Tails e Knuckles enquanto eles correm através de diversos níveis.

Porém, o jogo inclui novos níveis e alguns “remixados” de jogos passados, como o Green Hill Zone do original Sonic the Hedgehog.

Junto com os movimentos clássicos como o spin attack e o spin dash, Mania introduz um novo movimento, o drop dash, que permite que o jogador instantaneamente avance em um ataque de rolamento ao cair de um pulo.

A Sony não mais disponibiliza jogos gratuitos de PlayStation 3 ou PlayStation Vita, então apenas dois jogos estarão gratuitos para PlayStation 4.

Enfim, para acessar a pagina da Playstation, clique aqui.

Mas para mais noticias, clique aqui.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D