Pesquisar
Close this search box.

Possível filme de Horizon Zero Dawn

Rumores apontam que Horizon Zero Dwan pode ganhar um filme em 2022. De acordo com um usuário do Twitter chamado Rythian que se diz ser um desenvolvedor de um RPG de ação e trabalha na HBO Max, twittou sobre planos futuros da Playstation Productions; que é um estúdio que está responsável por adaptações dos jogos da Sony para o cinema.

Rumores apontam que horizon zero dwan pode ganhar um filme em 2022.
Possível filme de horizon zero dawn | horizon

Segundo ele as adaptações de jogos para séries e filmes para 2021 é Sly Cooper como série, Twisted Metal como série e PaRappa the Rapper como série; 2022 teríamos Horizon Zero Dawn como filme; e sem data específica tem Ratchet & Clank como série e outro filme sem título especificado.

https://twitter.com/RythianPlays/status/1262387618920226817

Além disso, Rythian disse que a Sony também fechou parceria com a Warner Media e que todos e que os programas listados serão exclusivos da HBO. The Last of Us também está sendo considerado, pois se encaixa muito bem nesse perfil.

Sly Cooper está com a sua série em produção há muito tempo, sendo que estava prevista para 2019 e até hoje nada. De acordo com o rumor nenhuma transmissora queria transmir a série, tendo sido recusada pelo Cartoon Network e Nickelodeon, ficando para a WarnerMedia.

Bem como Twisted Metal foi anunciado de forma inusitada ano passado, porém não existem confirmações oficiais.

Sobre Horizon: Zero Dawn

Horizon: Zero Dawn é um jogo de aventura exclusivo para Playstation 4; possui um mapa aberto e gráficos incríveis e encantadores. O jogo se passa em um futuro distante, pós-apocalíptico, onde o mundo foi dominado por máquinas. Dentro de Horizon você irá jogar com Aloy, uma criança que aparentemente foi abandonada pelos pais; bem como foi exilada de sua tribo, os Nora, sendo criada por um também exilado.

Ao longo do jogo muitas coisas são reveladas, como, por exemplo: o que aconteceu com o mundo no passado, porque as maquinas são como são, que é Aloy de verdade. Porém, para descobrir tudo isso Aloy embarca em uma aventura emocionante com acontecimentos de extrema importância ao longo da história.

Veja também: Assassin’s Creed Valhalla: Jogo terá ações diplomáticas.

Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher
Saiba mais sobre o Desenvolvendo Jogos em Unity com nossas dicas e truques
Veja quais o melhor Curso de Nuxt que você pode fazer para dominar o framework
Aprenda sobre o desenvolvimento de jogos em HTML 5
Saiba como escolher os melhores e comece seu curso de Vue Js hoje mesmo
Saiba quais os melhores Curso de Desenvolvedor Web para você aprender