Pesquisar
Close this search box.

Plantas alienígenas invadem PUBG MOBILE no update 1.6

Sete modos de jogo clássicos estão de volta no PUBG MOBILE no update 1.6

Sete modos de jogo clássicos estão de volta na PUBG MOBILE no update 1.6, além das novas parcerias com Alan Walker, o retorno de Godzilla vs. Kong

A atualização 1.6 do PUBG MOBILE, disponível desde segunda-feira (13), apresenta o novo modo de jogo “Flora Menace”, uma invasão de plantas alienígenas, batalhas de naves espaciais e um novo sistema de entrega de suprimentos de combate. A versão 1.6 do PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Plantas alienígenas Yarilo assumiram o controle de Erangel e agora cabe aos jogadores revidar! Neste modo de jogo especial, as plantas-mãe Yarilo aparecerão aleatoriamente em áreas do mapa urbano, criando Barreiras de Rejuvenescimento que aumentam e regeneram a saúde do jogador. Erangel também hospedará a Cell Matrix, uma nave alienígena voando bem acima do mapa. Os jogadores podem embarcar na nave encontrando células espalhadas por todo o mapa e, em seguida, lutar contra outros oponentes, ganhando simultaneamente fichas Nacore.

Pubg mobile no update 1. 6
Combata os aliens

As fichas Nacore são usadas para o novo sistema de suprimentos DynaHex, que permite aos jogadores solicitar suprimentos de combate para um local específico. Existem respawns limitados na Cell Matrix, então os jogadores que acabarem serão ejetados de volta ao chão. Após um determinado período de tempo, o Cell Matrix começará a se encaixar. Aqueles que conseguirem sobreviver continuarão as batalhas com outras naves espaciais.

A invasão Flora Menace começou em Erangel nesta segunda-feira (13) e continuará sua incursão em Sanhok em 18 de setembro, seguida por Livik em 22 de setembro. A Cell Matrix só aparecerá em Erangel.

Pubg mobile no update | android, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | plantas alienígenas invadem pubg mobile no update 1. 6 | 557d1de0 pubg | notícias

Jogue como os Campeões

[amazon bestseller=”mobile joystick” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

O que vem para o PUBG MOBILE no update 1.6

A atualização da versão 1.6 também traz de volta ao PUBG MOBILE o relançamento de sete modos de jogo:

  • Metro Royale: Reunion, a partir de 28 de setembro – Viaje por túneis subterrâneos cheios de perigo, sobreviva e colha os frutos da vitória;
  • Titãs: Última resistência, a partir de 28 de setembro – Junte-se à equipe Expedicionária Monarca e use armamento pesado para ajudar a derrotar Mechagodzilla;
  • Vikendi, a partir de 8 de outubro – O mapa frio de Vikendi retorna. Não esqueça de levar seu equipamento de neve;
  • Sobreviva até o amanhecer, a partir de 15 de outubro – Quando o sol se põe, sobreviva ao ataque de zumbis;
  • Payload 2.0, a partir de 15 de outubro – Prepare-se para para um combate realmente explosivo;
  • Poder Rúnico, a partir de 15 de outubro – Incorpore a energia do fogo, do gelo ou do vento, colete cristais e domine seus inimigos no campo de batalha;
  • Modo de infecção, a partir de 15 de outubro – Escolha ser o Defensor ou o Zumbi neste jogo de infecção em ritmo acelerado.

O PUBG MOBILE continua sua série de parcerias com a atualização da versão 1.6. O DJ Alan Walker, mundialmente conhecido por sucessos como ‘Faded,” “Darkside,’ ‘All Falls Down’ e ‘Alone’, está retornando ao jogo com música, skins e itens exclusivos a partir do dia 23 de setembro no PUBG MOBILE.

Além de todas essas novidades, durante o PUBG MOBILE TEAM UP CHALLENGE foram anunciadas as parcerias com o famoso anime JUJUTSU KAISEN, a empresa de arquitetura Zaha Hadid Architects, o jogo de corrida com mais de 25 milhões de jogadores KartRider Rush +, e DUNE, aguardada adaptação ao cinema do livro clássico da ficção científica. Mais detalhes sobre essas parcerias serão compartilhados nos canais sociais oficiais do PUBG MOBILE em breve.

Uma série de melhorias de jogabilidade também foram feitas como parte da atualização 1.6. As animações do jogador, os controles e o HUD foram atualizados, junto com mais opções de personalização das configurações. Os jogadores também podem desfrutar de um modo de munição ilimitado no Modo de Treinamento, com o P90, MG3, ASM Abakan adicionado como armas de fogo utilizáveis. Um novo modo “Highlights” também pode ser ativado nas configurações, para que os jogadores possam verificar suas melhores eliminações no final de uma partida no Modo Clássico.

Pubg mobile no update 1. 6
Novos itens

Baixe E Jogue Grátis PUBG

PUBG Mobile já tem mais de dez milhões de downloads e quase um milhão de análises de usuários. Felizmente, é, na verdade, um FPS móvel muito competente. Possui controles simples e eficazes, gráficos decentes e uma premissa simples. Basicamente, 100 pessoas caem de um avião em uma ilha e lutam até que apenas uma fique de pé.

A ilha está repleta de equipamentos, armas e veículos junto com uma mecânica que diminui a área de jogo com o tempo para evitar que as partidas durem muito. As atualizações recentes adicionaram novos modos de jogo, bem como um elemento gratuito para jogar. Para mais informações sobre PUBG: NEW STATE, que recentemente ultrapassou a marca de 32 milhões de pré-registros no Google Play.

Diga o que você achou das novidades da atualização do PUBG e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente