Pesquisar
Close this search box.

Kar98k? SP-R? Qual a melhor sniper do Warzone?

Melhor sniper Warzone: O Call of Duty Warzone teve todo seu meta gaming alterado por conta da tentativa da Raven Software, desenvolvedora do jogo, de diminuir o time to kill (tempo para matar) das armas de diversas classes do jogo. Porém, uma categoria de armas não foi nerfada, pelo contrário, foi melhorado para satisfazer quem usava e atrair quem não tinha costume de usá-las. Trata-se das snipers, armas de longo alcance que compõe a categoria de fuzis de precisão e atirador.

Como todo jogador de Warzone sabia, as snipers Kar98k e SP-R eram armas bastante usadas e extremamente precisas, porém desde integração com o Black Ops Cold War ao battle royale, as armas como Pellington, Tundra LW3 e Swiss K31 não eram bem vistas dentro do jogo, por serem praticamente inferiores as snipers do Modern Warfare. Porém, agora, após uma série de buffs, mudou muita coisa em relação à essa categoria e você confere aqui qual a melhor opção para você e o ideal para sua gameplay.

Qual a melhor sniper warzone? Confira!
Qual a melhor sniper warzone? Confira!

Primeiro é necessário entender qual são as características que nos leva a escolher tal arma e classifica-la como ideal. Começamos a falar sobre o bullet velocity, que nada mais é a velocidade do projétil e isso interfere diretamente no quanto é necessário fazer a compensação da mira. Fuzis com um bom bullet velocity são as melhores opções para jogadores iniciantes que não possuem tanta intimidade com armas como AX-50, que possui uma velocidade mais reduzida comparada a HDR ou ZRG, que são armas extremamente precisas e que requerem uma compensação menor.

Outra característica importante é o peso de seu rifle. Jogadores mais agressivos tendem a usar os chamados fuzis de atirador, que podem ser tão efetivos como fuzis de precisão, porém com uma mobilidade maior, como é o exemplo da KAR98K, SP-R e Swiss K31. Esses três rifles são bem mais leves e têm uma puxada de mira mais rápida, com ou sem acessórios certos. HDR, ZRG, AX-50, Thundra LW3 e Rytec são fuzis ideais apenas para jogadores cautelosos que não prezam tanto a mobilidade, mas sim a eficiência a distâncias superiores a 130 metros.

Então se você é aquele jogador full rush, teste os fuzis de atirador como KAR98K, Swiss K1 e SP-R, por serem fuzis muito mais móveis e ideias para quick scopes e jogadas mais rápidas.

Outra coisa que deve pesar na sua decisão de qual arma usar é o flint. Para quem não conhece os termos, este se diz respeito ao comportamento da sua arma enquanto você leva bala. Sabe quando você está mirado em alguém e de repente sua mira começa a subir porque alguém atirou em você? Pois bem, esse é o flint! E as melhores armas que possuem menos deste efeito são as snipers do Modern Warfare, enquanto as do Black Ops Cold War possuem um problema mais sério em relação a isso.

Porém, como foi dito no início da matéria, as armas deste jogo foram fortemente melhoradas, e graças aos acessórios que prometem melhorar a resistência de recuo da sua arma, hoje elas estão bem viáveis mas inda inferior as do MW.

Melhor sniper warzone | activision, battle royale, call of duty, cod black ops cold war, fps, modern warfare, multiplayer, pc, playstation 4, raven software, warzone, xbox one | kar98k? Sp-r? Qual a melhor sniper do warzone? | c45fc73c atualizacao de warzone 900x503 1 | notícias
Qual a melhor sniper warzone? Confira!

Referente as lentes da snipers, não há muitos segredos, pelo menos em relação as snipers do Modern Warfare, por conta da sua baixa variedade de opções. Basicamente, temos miras térmicas, que são inúteis no Warzone, mira de franco-atirador e Zoom Variável. Essas duas últimas são as melhores opções, porém em algumas armas como a KAR98K e SP-R, o Zoom Variável pode ser boas opções. Mas referente AX-50, HDR e Rytec, a mira padrão essas armas costumam ser bastante eficientes pelo seu zoom padrão.

Por outro, as lentes das armas do Black Ops Cold War há várias opções. Para quem não gosta de suas miras padrões, podem personalizar com as lentes AXIAL 3,0x, Multiampliação SUSAT 4x, ou então a mira Royal Cross 4x. Todas são boas opções, tudo depende do quão agressivo você joga. Muita gente utiliza essas miras de 3,0x e 4,0x acreditando que elas possuem glint, o tal flash, que denuncia a posição do atirador, porém isto é mito. Elas ainda sim possuem o glint. Esse bug acontecia apenas na época em que o Black Ops Cold War foi integrado ao Warzone.

Afinal, qual a melhor sniper Warzone?

Bom, chegamos a conclusão de tudo que foi dito acima. Como todos sabem, a melhor arma é algo bem subjetivo, porém todos temos que concordar que no atual momento do Warzone, a melhor arma é a Swiss K31, do Black Ops Cold War.

Mas por quê? Simples, é o rifle que mais tem um pouco de cada no jogo. Possui um bom peso, logo a puxada de mira é rápida; Ótima para quick scope, caso você seja um jogador habilidoso; Uma mira padrão que possui um zoom maravilhoso, que te faz dispensar outra lente, abrindo espaço para um acessório extra; Bom bullet velocity de 543m/s padrão que pode ser melhorado com os acessórios certos, fazendo ser umas sniper perfeitamente precisa e por último, mas não menos importante, o feeling maravilhoso que ela nos trás.

Claro que ela não funciona como sniper de longo-longo alcance como uma HDR, porém ela não vai te decepcionar quanto isso. Mas, novamente vou ressaltar: O Warzone ta cheio de snipers maravilhosas. Experiente a Swiss K31, mas não deixe de testar KAR98k, SP-R, AX-50, etc. São armas excelentes e por isso fizemos essa matéria.

Melhor loadout Swiss K31

Melhor sniper warzone | activision, battle royale, call of duty, cod black ops cold war, fps, modern warfare, multiplayer, pc, playstation 4, raven software, warzone, xbox one | kar98k? Sp-r? Qual a melhor sniper do warzone? | d329760f 2021 05 21 19h09 20 | notícias
Qual a melhor sniper Warzone? Confira! (Imagem: Warzone Loadouts)
  • Boca: Supressor de Ação (ou Supressor de Som, caso queira mais mobilidade)
  • Cano: Combate Recon (para o melhor bullet velocity)
  • Laser: Laser de 5mW (para mirar mais rápido e estabilidade da mira)
  • Acoplamento: Empunhadura Brutal (estabilidade de mira)
  • Fita: Tiras Elásticas Aéreas (tempo para apontar a mira e resistência de recuo)

Mais sobre Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Warzone foi lançado gratuitamente como parte do jogo Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, em 10 de março de 2020, após uma série de glitches e vazamentos no mês anterior. A existência do jogo vazou um mês antes por uma postagem no Reddit, e um glitch de software no mesmo mês permitiu brevemente que os jogadores visualizassem uma versão anterior do mapa de batalha. Em 8 de março de 2020, dois dias antes do lançamento, o streamer Chaos, do YouTube, publicou um vídeo de 11 minutos alegando apresentar uma gameplay de Warzone. O vídeo foi removido e, em 9 de março, a Activision, anunciou oficialmente que o jogo seria lançado em 10 de março.

Em 16 de dezembro de 2020, Warzone recebeu uma grande atualização de conteúdo, com a integração de Call of Duty: Black Ops Cold War, que adicionou ao Warzone todas as armas, acessórios e skins do jogo. Além de novos mapas e modos de jogo. Como anteriormente em Call of Duty: Modern Warfare, todos os conteúdos pós-lançamento são gratuitos, sendo somente itens cosméticos da loja adquiríveis por microtransações. O sistema de Passe de Batalha foi unificado entre Black Ops Cold War e Warzone, não sendo necessário a compra do jogo para progressão. Além do Passe de Batalha, o sistema de XP foi integrado entre os três jogos, sendo possível subir o nível do jogador, independentemente de qual esteja jogando.

Qual a melhor sniper warzone? Confira!
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio
já parou para pensar em Tecnologias de Captura de Movimento para Jogos na hora de desenvolver seus games?