Pesquisar
Close this search box.

Uma terna despedida. Spiritfarer Edição Farewell já está disponível

Veja os detalhes na edição de despedida, Spiritfarer Edição Farewell

A Thunder Lotus, desenvolvedora situada em Montreal, se despede carinhosamente de seu premiado “jogo de gerenciamento sobre a morte que aquece o coração”, com o anúncio de que Spiritfarer ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

A notícia coincide com o lançamento de Spiritfarer Farewell Edition, que traz o jogo base e todo o conteúdo adicional já lançado, incluindo a nova atualização Jackie e Daria, que foi acrescentada ao jogo hoje. Spiritfarer Edição Farewell já está disponível para Xbox Game Pass, Xbox One, Nintendo Switch™, PlayStation®4, Steam, Epic Games Store, GOG, e Stadia como uma atualização gratuita.

Spiritfarer se revelou o projeto mais bem-sucedido da Thunder Lotus até o momento. Desde o lançamento em agosto de 2020, o jogo alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo em todos os sistemas, foi aclamado pela crítica e recebeu avaliações extremamente positivas dos jogadores. Além disso, foi indicado para várias categorias do The Game Awards 2020, do 2021 BAFTA Game Awards, do 24º D.I.C.E. Awards, do Hugo e do Nebula Awards, e ganhou em várias categorias do Canadian Game Awards.

Ao longo de 2021, novos conteúdos para download gratuitos foram acrescentados ao Spiritfarer. Após a atualização Lily no outono e a atualização Beverly no inverno, Jackie e Daria, a terceira e última atualização, foi acrescentada ao Spiritfarer hoje. Ela traz uma nova ilha, dois novos espíritos, um novo evento e muito mais para você explorar e vivenciar.

“Todas as coisas boas chegam ao fim”, disse, em comunicado, Nicolas Guérin, diretor criativo de Spiritfarer. “E Spiritfarer tem sido um projeto mais do que especial para a Thunder Lotus! É muito gratificante ver nosso trabalho ser bem recebido por tantas pessoas, principalmente em função do quanto procuramos nos dedicar a esse jogo. Foi um projeto desafiador, mas contar essas histórias realmente nos ajudou a crescer como desenvolvedora. Nossos sinceros agradecimentos a todos os fãs pelo apoio e por nos ajudarem a alcançar este marco especial!”

Spiritfarer edição farewell
Spiritfarer Edição Farewell

Sobre Spiritfarer Edição Farewell

A Edição Farewell é a versão definitiva de Spiritfarer, o jogo de gerenciamento sobre a morte que aquece o coração. Ela traz o jogo básico amado por mais de um milhão de jogadores e mais três grandes atualizações de conteúdo: explore um mundo expandido e faça amizade com quatros novos espíritos! Descubra por que a crítica aclamou Spiritfarer como um dos melhores jogos de 2020.

Já disponível para Xbox Game Pass, Xbox One, PlayStation®4, Nintendo Switch™, Steam, Epic Games Store, GOG e Stadia! Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D