Pesquisar
Close this search box.

Temporada de Maestria está disponível em WoW Classic

Temporada de Maestria disponivel para jogadores do WoW clássico

Os jogadores do World of Warcraft Classic agora podem começar uma nova aventura: os reinos da Temporada de Maestria já estão disponíveis! Esses reinos especiais levam o WoW Classic de volta ao início e trazem algumas mudanças para agilizar o ritmo de lançamento de atualizações de conteúdo, ajudando os jogadores com novos desafios interessantes. As mudanças incluem:

Temporada de maestria está disponível em wow classic
Temporada de Maestria está disponível em WoW Classic
  • Fases mais curtas: Todas as seis fases serão condensadas em um ano, com novas fases sendo lançadas em intervalos de poucos meses.
  •  Evolução mais rápida: Para compensar a mudança acima, aumentamos a experiência que os jogadores recebem, principalmente das missões.
  •  Alma de Ferro: Os jogadores que quiserem exibir suas habilidades podem ir até Altaforja ou a Cidade Baixa para encarar o desafio Alma de Ferro. Eles ganham um ícone de bônus visível que prova que ainda não morreram, que é atualizado sempre que eles concluem conteúdo importante.
  •  Chefes de raide: Os chefes ficarão um pouco mais fortes para compensar o aumento de poder dos jogadores no patch 1.12.
  •  Qualidade de vida: Teremos mais modificações nos confrontos (como desativar bônus mundiais nos raides), mudanças nas penalidades dos chefes de raide, mais materiais para profissões e muito mais. Para descobrir todas as novidades que chegarão com esses reinos, acesse o blog de World of Warcraft.

Reinos da Temporada de Maestria traz várias novidades

Você agora pode ter até 50 personagens em cada um dos nossos três jogos:

  • Até 50 personagens no World of Warcraft Classic (incluindo a Temporada de Maestria)
  • Até 50 personagens no Burning Crusade Classic
  • Até 50 personagens no World of Warcraft e World of Warcraft: Shadowlands

Personagens criados para o beta aberto da Temporada de Maestria do WoW Classic não estarão disponíveis na Temporada de Maestria do WoW Classic.

Para criar um personagem e jogar a Temporada de Maestria do WoW Classic, você terá primeiro que baixar e instalar o cliente.

  1. Abra o aplicativo Battle.net e selecione World of Warcraft no menu de seleção de jogo.
  2. Selecione World of Warcraft Classic. Se tiver mais de uma conta de World of Warcraft, você verá uma segunda opção para Conta. Nessa coluna, escolha a conta ativa na qual deseja jogar.
  3. Clique no botão Instalar. Você verá uma barra de progresso da instalação, que mostrará quando o jogo estará pronto para jogar.
  4. Quando a instalação terminar, clique no botão Jogar.

Você terá que escolher o reino da Temporada de Maestria em que deseja jogar, que será identificado na lista de reinos. Depois, selecione Criar novo personagem. Você poderá escolher facção, classe e raça, assim como personalizar totalmente seu novo personagem e dar um nome a ele.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos