Pesquisar
Close this search box.

World of Warcraft: assista os primeiros episódios da série animada

Os primeiros episódios da série animada produzida pela Blizzard: Word of Warcraft Pós Vida

 Blizzard publicou um vídeo no YouTube anunciando “Afterlives”, uma nova série animada baseada em World of Warcraft, famoso jogo da desenvolvedora americana. A estreia ocorreu dia (27), durante o primeiro dia da Gamescom.

Confira aqui: World of Warcraft: Shadowlands – Expansão chega em beta na próxima semana

World of warcraft: | shadowlands
World of warcraft: | shadowlands

Segundo o material de divulgação, “Afterlives” explora “um pouco dos pactos que dominam as novas zonas” do RPG on-line, jogado por milhões de jogadores em todo o mundo. Ao todo serão quatro episódios. “Assim como nossas escolhas determinam quem somos em nossas vidas, elas marcam os caminhos que tomamos no pós-vida. 

Prepare-se para mergulhar em quatro reinos das Terras Sombrias – Bastion, Maldraxxus, Ardena e Revendreth – e descubra a jornada das almas uma vez que elas cruzam o véu entre a vida e a morte”

diz Blizzard

Confira abaixo o trailer– World of Warcraft Shadowlands

World of Warcraft Shadowlands

Episódios 1 – Shadowlands Pós-Vidas Bastião

Uther, o Arauto da Luz, Paladino do Punho de Prata, enfrentou uma morte prematura… mas sua missão ainda não acabou. Quando ele passa ao pós-vida, Devos, uma Paragona de Bastião, coloca Uther sob seus cuidados, apenas para descobrir que algumas feridas mortais são mais profundas do que ela pode imaginar.

Episódios 2 – Shadowlands Pós-Vidas Maldraxxus

Draka, orquisa do Clã Lobo do Gelo, não nasceu guerreira, mas se tornou uma. Nas chamas da batalha que forjam os exércitos de Maldraxxus, Draka aprenderá que nada nem ninguém — nem ela mesma — é o que parece.

Episódios 3 – Shadowlands Pós-Vidas Ardena

Nas florestas de Ardena, os guardiões cuidam de seus bosques, cuidando dos Espíritos da Natureza à espera do renascimento. Um guardião luta para proteger um bosque agonizante em tempos de estiagem, mas uma escolha terrível o aguarda.

Novas Aventuras com a expansão

WOW está com novidades para seus fãs. Os jogadores que desejam garantir sua jornada nas Terras Sombrias podem pré-comprar a expansão agora em www.worldofwarcraft.com e se preparar para seu lançamento global em 27 de outubro. World of Warcraft: Shadowlands está disponível em diversas edições com diversos itens exclusivos. Para saber a respeito, acesse o site https://us.shop.battle.net/pt-br

Confira também: Warcraft III: Reforged têm a menor nota de usuários no Metacritic

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D