Pesquisar
Close this search box.

‘A Plague Tale: Requiem’ recebe suporte a NVIDIA DLSS e Ray Tracing

Novidades sobre a sequência do aclamado jogo “A Plague Tale: Innocence” serão anunciadas durante uma livestream

A NVIDIA anunciou que A Plague Tale: Requiem será lançado com suporte a Ray Tracing e NVIDIA DLSS. Para saber mais sobre o jogo, acompanhe a transmissão ao vivo do Focus Showcase no YouTube nesta quinta (23), às 13h, quando a Focus Entertainment revelará um novo trailer estendido de gameplay, a data de lançamento do jogo e muito mais.

A plague tale: requiem
A Plague Tale: Requiem

A melhor experiência em A Plague Tale: Requiem

O suporte ao NVIDIA DLSS e Ray Tracing no jogo significa que as placas de vídeo GeForce RTX oferecerão a melhor experiência de A Plague Tale: Requiem, com os mais altos níveis de desempenho, jogabilidade mais suave e gráficos de maior fidelidade. As placas de vídeo GeForce RTX estão de volta aos estoques do mercado brasileiro graças a campanha “Reabastecidos para Jogar” da NVIDIA. Para conferir quais placas estão disponíveis e vivenciar a melhor experiência de A Plague Tale: Requiem basta acessar o site.

Sobre NVIDIA DLSS

NVIDIA DLSS continua a definir o padrão para super resolução. DLSS é a tecnologia de inteligência artificial da NVIDIA aclamada pela crítica que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem. O NVIDIA DLSS é usado em mais de 180 jogos, onde acelera o desempenho em até 3X.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações no site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos