Pesquisar
Close this search box.

AC Valhalla permite que você mude o sexo de Eivor quando quiser

Assassin’s Creed Valhalla irá permitir que o jogador mude o sexo de Eivor quando quiser, é a mesma história, não importa quem você interpreta, mas a escolha ainda terá um impacto.

Valhalla irá permitir mudar o sexo de eivor
Ac valhalla permite que você mude o sexo de eivor quando quiser | valhalla

Assim como em Odyssey, Assassin’s Creed Valhalla permitirá que você percorra seu grande mundo aberto como um homem ou mulher, mas ao contrário do seu antecessor, você não ficará preso a essa decisão.

Onde em Odyssey e Syndicate, tornaram os irmãos assassinos jogáveis, em Valhalla você sempre irá joga como Eivor, e escolhe o gênero no início. A Ubisoft confirmou, no entanto, que você poderá alterá-lo quando quiser.

“Você pode decidir jogar homem ou mulher. Mas você tem permissão para alterar, a qualquer momento, sua árvore de habilidades ou o gênero de seu personagem; você pode trocar a qualquer momento.”

Disse o diretor do jogo Eric Baptizat à GamesRadar.

Isso faria menos sentido no jogo anterior, onde o irmão que você não escolhe se torna um antagonista. O interessante, porém, é que essa escolha tem um impacto sobre a narrativa, de acordo com Baptizat. Não é apenas um modelo de personagem diferente e dublador. Ainda é apenas uma história.

“Era importante disponibilizar essa opção para o jogador. É algo que o jogador pode decidir da maneira que deseja jogar, porque tem algum impacto na narrativa, mas não são duas histórias diferentes. É a mesma história do personagem, quaisquer opções que seu personagem decida. “

Disse Eric Baptizat

Baptizat acrescenta que a equipe quer que os jogadores “experimentem todas as possibilidades do jogo”.

A data de lançamento de 17 de novembro foi anunciada ontem no evento da Ubisoft Forward.

Mais detalhes de Assassin’s Creed Valhalla

Observando as imagens de Assassin’s Creed Valhalla mostradas após o evento principal da Ubisoft Forward, muitas coisas pareciam familiares, e não apenas porque muitas imagens de Valhalla já haviam vazado.

O novo jogo está claramente baseado nos jogos anteriores da série, reciclando tudo, desde atividades a animações, ou seja, é um jogo da Ubisoft. Existem novas adições menores, como voar, pescar e empilhar pedras, bem como ter um gato em seu navio. Mas muitos dizem que apenas parece uma expansão decente para o Odyssey.

Veja também: Ubisoft continua trollando fãs de Splinter Cell agora com Elite Squad.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D