Pesquisar
Close this search box.

Assassin’s Creed Valhalla: Jogo terá um mapa muito extenso

Em entrevista recente ao Game Informer, a Ubisoft apresentou mais alguns detalhes sobre o seu próximo jogo da franquia de Assassin’s Creed, o Valhalla. A história do game é concentrada em Eivor, um guerreiro que viaja com seus vikings saqueando reinos ingleses.

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla terá protagonista feminina

O que foi falado na entrevista de Assassin’s Creed Valhalla?

Na entrevista foi falado um pouco sobre o mapa do jogo, e o entrevistado foi o diretor criativo Ashraf Ismail. Foi perguntado:

“O que você pode falar sobre o escopo do mundo de Valhalla? é um mapa grande da Inglaterra? Como a Noruega entra nisso?”

E a resposta foi: “É a Noruega e a Idade das Trevas da Inglaterra – especificamente o século IX. Em termos de Inglaterra, é um mapa bastante grande. Nós nos concentramos em quatro reinos principais da Inglaterra durante esse período: Wessex, Nortúmbria, East Anglia e Mércia. Portanto, para os fãs de história, eles podem procurar por isso. É uma grande parte da Inglaterra, e nela você tem três grandes cidades: Londres, Winchester e Jórvík (agora chamada York nos dias modernos, mas Jórvík naquela época). E então temos uma tonelada de cidades e, claro, também temos a Noruega.

Assassin's creed valhalla bear
Assassin's creed valhalla: jogo terá um mapa muito extenso | assassin's creed valhalla

Esse é o núcleo. Temos outras surpresas nas quais não vou entrar em termos de mundo e mapa. Mas esse é o coração da jornada. Começamos na Noruega e vemos a beleza natural deste mundo, mas também sentimos a dificuldade de viver nesta terra árida … então, nos mudamos de lá e nos estabelecemos na Inglaterra. E então é sobre as viagens pelos reinos da Inglaterra. Obviamente, os jogadores podem ir e voltar para a Noruega como quiserem. Há muito o que ver e fazer na Noruega.”

Ou seja, ao que parece, além do “núcleo” que seriam as 3 grandes cidades, um grande entorno seria criado para a experiência do jogo, fazendo com que o game tenha um mapa muito grande.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente