Pesquisar
Close this search box.

BETC/Havas cria game exclusivo para Veloe

A BETC/Havas lança o jogo "Piscou, Passou" para a empresa Veloe, jogo está disponível no Instagram, confira mais aqui na Married Games!

Usuários do Instagram podem se divertir com jogo que simula estrada e cancelas de pedágios, criado pela BETC/Havas.

Confira também: Conglomerate 451: nova atualização e novidades

Basta piscar para jogar, assim é o ‘Piscou, Passou’, game que simula uma estrada, criado pela BETC/Havas especialmente para a Veloe, marca para pagamento automático de pedágios e estacionamentos. Totalmente desenvolvido pela agência, o jogo considera o reconhecimento facial e o piscar dos olhos como interação, utilizando o Spark AR, programa de realidade aumentada do Facebook.

Como funciona o jogo da BETC/Havas?

Para jogar, basta piscar para abrir a cancela dos pedágios e passar direto, traduzindo exatamente o conceito da marca. O game está disponível nos destaques e na aba de filtros no perfil da marca na rede social @veloebr, tanto para seguidores quanto não seguidores.

Para ampliar a visibilidade do projeto, a marca e agência levaram o jogo para o público da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina. Na ocasião, os que passaram pelo estande da Veloe puderam se divertir como os influenciadores Montalvão, Azaghal e Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd, piscar a cada pedágio e ainda levar brindes para casa.

Betc/havas
Betc/havas cria game exclusivo para veloe | betc/havas

Sobre a Veloe

Veloe é uma unidade de negócios da Alelo para pagamento automático de pedágios bem como para estacionamentos, que nasceu para descomplicar o caminho das pessoas. A marca tem planos pós e pré-pagos para atender todo tipo de perfil e está com uma promoção especial de 12 mensalidades grátis sem fidelidade. Para mais informações clique aqui ou acesse o site www.veloe.com.br.

Betc/havas | betc/havas cria game exclusivo para veloe | 52946496 2sz | notícias

Controle Joystick Wireless Ipega Pg-9078

Sempre perde para os seus amigos pois não consegue jogar no celular? Compre já o Controle Joystick Wireless Ipega Pg-9078 e vença sempre, com design moderno e inovador e um joystick totalmente sem fio. O controle é recarregável, não tóxico, ideal para jogar no carro, no ônibus, no metrô ou então em qualquer lugar que desejar.

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer