Pesquisar
Close this search box.

Beyond Blue lançara para PC e Consoles em 11 de Junho

O anúncio do Beyond Blue foi; primeiramente, a continuação da desenvolvedora indie E-Line Media para o premiado do BAFTA Never Alone (Kisima Ingitchuna); curiosos mergulhadores digitais se perguntam quando poderão jogar essa aventura no oceano.

Bem, é oficial! O Beyond Blue será lançado em 11 de junho de 2020 no PC, PS4 e Xbox One durante a Semana Mundial dos Oceanos. A E-Line está comemorando este anúncio com o lançamento de um novo trailer do Ocean Insights; que leva os jogadores ainda mais fundo no mundo do Beyond Blue.

Beyond blue | teaser trailer - youtube

Apresentando imagens do Blue Planet II, o Ocean Insights da E-Line Media é dezesseis mini-documentários que os jogadores desbloqueiam enquanto exploram o Pacífico Ocidental. Este novo trailer mostra o que os jogadores podem encontrar e mostra alguns dos cientistas que trabalharam com os desenvolvedores de jogos para capturar a experiência de dar vida ao oceano profundo.

Tendo como pano de fundo o futuro próximo dos oceanos da Terra; o Beyond Blue conta com o apoio científico da iniciativa de exploração e divulgação do mundo real OceanX, adotando suas técnicas de exploração minimamente invasivas.

Ele conta a história de uma equipe de cientistas – Mirai, André e Irina – que se propuseram a testar sua “Rede Ocean Sense”; que tem o poder de lançar uma luz literal sobre as profundezas inexploradas do oceano, à medida que desvendam sua infinita mistérios.

Recursos de Beyond Blue

Uma narrativa evocativa, mas em oito mergulhos únicos com elenco de voz completa – Anna Akana (Homem-Formiga, NCIS: Los Angeles), Mira Furlan (Lost, Babylon 5), Hakeem Kae-Kazim (Black Sails, Hotel Ruanda) e Ally Maki ( Toy Story 4)
45 espécies diferentes para escanear ao documentar um ecossistema em mudança
Dezesseis mini-documentários exclusivos, chamados Ocean Insights, pois apresentam imagens originais e entrevistas com os principais especialistas em oceanos da ciência
Ambientes realistas baseados na topografia da superfície do mar

Quem ou o que está perturbando o azul profundo? Mergulhe e descubra hoje! Os jogadores do Nintendo Switch podem jogar Beyond Blue no futuro próximo. Fique ligado para mais informações.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D