Pesquisar
Close this search box.

Chorus: Novo game chegará para Xbox Series X

O episódio focado na próxima geração de Inside Xbox de hoje revelou Chorus, um novo shooter de combate espacial da Deep Silver, a editora por trás das séries Saints Row, Dead Island e Metro.

Confira também: Yakuza Like a Dragon: Jogo terá lançamento com o Xbox Series X

Chegando às séries X, PS5, Xbox One, PS4 e PC, o Chorus é descrito em uma publicação do Xbox Wire como “uma experiência imersiva para um jogador que conta uma história madura e sombria de redenção”.

Você pode conferir o trailer abaixo:

“Assuma o controle de Nara, uma ás-piloto com passado assombrado e Forsaken, sua lutadora sensível”, lê a descrição do jogo no blog do Xbox; enquanto embarcam em uma jornada pessoal e redentora para desafiar um inimigo implacável e derrubar o culto sombrio isso a fez “.

Então, Deep Silver está lançando Chorus como a “verdadeira evolução do atirador de combate espacial” e, a julgar pelo que vimos até agora, há todas as chances de que ele cumpra essa promessa.

A Xbox também confirmou que o Chorus fará uso do seu próximo recurso Smart Delivery; o que significa que você precisará comprar apenas uma cópia do jogo para jogá-lo no Xbox Series X e no Xbox One, garantindo a execução da melhor forma possível. qualquer plataforma.

Chorus
Chorus: novo game chegará para xbox series x | chorus

Chorus é apenas uma das dezenas de novos títulos de terceiros revelados durante a transmissão ao vivo da Microsoft para Xbox Series X; que também nos deu uma nova visão da jogabilidade de Assassin’s Creed Valhalla, novos detalhes sobre o console em si e muito mais.

Sobre Chorus

Enfim, Chorus é um novo jogo de tiro em combate espacial lançado em 2021. Torne-se Nara e Forsaken, sua senciente lutadora de estrelas, em uma atraente e pessoal jornada de redenção. Então, desbloqueie armas devastadoras e habilidades alucinantes em uma verdadeira evolução do atirador de combate espacial. Portanto, explore vistas interestelares de tirar o fôlego, templos antigos e aventure-se além da nossa realidade. Atirar, enganar e superar seus inimigos em uma missão épica para libertar a galáxia da opressão.

Via: GamesRadar

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos