Pesquisar
Close this search box.

Conquerors Blade: comemorando 2 anos com eventos e muitas novidades

Eventos de comemoração Conqueror's Blade

Você gosta de MMORPG Conqueror’s Blade, jogo free-to-play online para PC com épicas batalhas de cerco entre 15 vs 15 jogadores, está celebrando dois anos desde que entrou em Acesso Antecipado. em comemoração há diversos eventos in-game com itens e brindes exclusivos para os jogadores.

Conqueror's blade
Conqueror’s blade

Neste último ano o jogo mudou muito com a primeira aparição do sistema de Runas, a adição de modos PvE, unidades completamente retrabalhadas, expansão do arsenal, parcerias com banda e músicos profissionais, uma grande atualização gráfica alem de contar com servidoreslocais para garantir melhor performace dos jogadores e muito mais.

comparação de evolução grafica do jogo

Evento de comemoração

Para comemorar os dois anos de Conqueror’s Blade, a Booming Tech preparou uma série de eventos especiais e que garantem brindes in-game, como um Traje de Aniversário exclusivo. Há ainda um novo evento ranqueado, missões épicas e outras atividades inéditas. Além disso, a nova unidade sazonal Guarnição Grisalho pode ser desbloqueada completando os desafios de unidade não perca tempo corra para conferir.

Traje de Aniversário de Dois Anos – Poder Dracônico

A Dinastia possui uma crença de longa data em criaturas mitológicas. Dentre elas, uma cabeça de dragão com olhos bem abertos, fixada em um brilho furioso, sobre o corpo de leopardo, simboliza a determinação por vingança. A armadura Poder Dracônico já foi passada de geração para geração, simbolizando a autoridade imperial da Dinastia.

Traje conqueror's blade
Traje conqueror’s blade

Evento Ranqueado de Aniversário – Senhor da Temporada

Os Senhores da Guerra que pontuarem no ranking da nova temporada receberão recompensas semanais correspondentes às suas posições. Enquanto isso, se suas casas estiverem no topo do Ranking de Casas, eles receberão recompensas extras.

Dynasty
Dynasty

Evento de Login Especial de Aniversário

Haverá dois eventos de login, um para a nova temporada, Dinastia, e outro para o aniversário. Faça login para receber um avatar de aniversário exclusivo, bem como diversos itens, recursos e caixas com seleções de esquemas/doutrinas que o ajudarão a ganhar poder.

Missões temporárias de Guardião e Kit de Eventos Permanente

Os Senhores de Guerra podem completar missões para ganhar toneladas de Honra e Moedas de Bronze, bem como Pacotes de Preparação de Guerra. Além disso, as Batalhas de Campo e de Cerco não consumirão nenhum kit aos sábados e domingos até 28 de julho.

Gostou das novidades de Conqueror’s Blade corra que ainda da tempo de aproveitar o eventos de comemoração de 2 anos.

Conqueror’s Blade foi desenvolvolvida pela Booming Tech (site da desenvolvedora) e esta disponivel para pc na steam. Agora conte nos comentários se você tem mais dicas para Conqueror’s Blade aproveite para ler mais sobre jogos indie.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente