Pesquisar
Close this search box.

DayZ: Jogue de graça esse final de semana!

A Bohemia Interactive acaba de anunciar o próximo DayZ Free Weekend, começando na quinta-feira, 13 de fevereiro e terminando na segunda-feira, 17 de fevereiro. Para jogar o DayZ de graça, acesse a página da loja do DayZ no Steam e instale o jogo, simples assim.

Para os infectados pela experiência do DayZ, também haverá um desconto de 40% no jogo base, bem como um desconto de 10% no DLC Livonia, lançado recentemente, caso os sobreviventes desejem continuar jogando após o fim de semana gratuito.

Dayz

O fim de semana gratuito ocorre logo após a atualização 1.07, que se concentra na correção de erros, ajustes e otimizações, e apesar de apresentar apenas algumas peças novas de conteúdo – como novos tipos de armas e munições -, traz uma grande adição ao o mapa: Parques de diversões. Para descobrir mais sobre a nova atualização, consulte o registro de alterações completo

O DayZ ganhou recentemente o prêmio Better With Friends no Steam – um testemunho da capacidade do jogo de reunir pessoas, oferecendo um ambiente implacável, onde o trabalho em equipe pode significar a diferença entre vida e morte. Neste dia dos namorados, os jogadores podem aproveitar ao máximo o fim de semana gratuito – pegue um amigo ou dois e aventure-se em um passeio romântico pelo deserto pós-apocalíptico do DayZ. Lembre-se: aqueles que permanecem juntos, sobrevivem juntos!

Dayz

Sobre DayZ

Enfim, o país pós-soviético de Chernarus é atingido por um vírus desconhecido, transformando a maioria da população em infectados freneticamente. A luta por recursos criou uma mentalidade hostil entre os sobreviventes, levando o que resta da humanidade ao colapso. Você é um dos poucos imunes ao vírus – até onde vai sobreviver?

O DayZ é um jogo on-line sandbox implacável, autêntico e de mundo aberto; Onde cada um dos 60 jogadores em um servidor segue um único objetivo – sobreviver o maior tempo possível, por todos os meios necessários. Toda decisão importa – sem jogos salvos e sem vidas extras, todo erro pode ser letal. Se você morrer, você perde tudo e recomeça.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos