Pesquisar
Close this search box.

Black Desert Online lança expansão Inverno Sem Fim

Black Desert Online lança expansão Inverno Sem Fim

A Pearl Abyss anunciou que a expansão Inverno Sem Fim já está disponível em Black Desert Online. Além da aguardada nova região que dá nome ao conteúdo inédito,  também chega ao jogo a nova classe Drakania. Ao longo de sua jornada, os jogadores poderão fazer novos aliados e rivais, explorar os novos campos de caça, pescar no gelo e se divertir em uma série de atividades inéditas disponíveis nessa região coberta por fortes nevascas.

Expansão inverno sem fim
Black Desert

Com o lançamento da expansão Inverno Sem Fim, aqueles que já tiverem o jogo poderão baixar a expansão como uma atualização gratuita, enquanto novos jogadores terão a oportunidade de jogá-la por meio da Traveler Edition gratuita.

https://www.youtube.com/watch?v=tECjXJuuBF8

A Traveler Edition é uma oferta de Black Desert Online para garantir que os jogadores possam acessar os novos conteúdos, e a expansão Inverno Sem Fim, por meio do site oficial e Steam. A promoção teve início hoje e seguirá disponível até a próxima quarta-feira (13). Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer