Pesquisar
Close this search box.

Eye of the Beholder 2 – Jogo está gratuito na GOG.com

A franquia de Eye of the Beholder (não a musica do Metallica), é muito querida pelos antigos jogadores do sistema D&D; principalmente o Eye of the Beholder 2: The Legend of Darkmoon, este, que estará de graça na GOG.com até o dia 19 de junho.

Confira também: Alaloth – Trailer revelado na PC Gaming Show!

O 1 e o 3 são bons, mas o 2… O game é uma excelente experiência até mesmo para quem nunca jogou os outros jogos da franquia; vale muito a pena jogar o game para experimentar se você quer realmente entrar em uma trilogia inteira de jogos de dungeon-crawler muito velhos. De qualquer forma, o jogo tem tudo que um bom e velho simulador de D&D precisa, com dungeons muito grandes, alguns caras muito sinistros e toda aquela separação clara sobre bem e mal.

Eye of the beholder 2
Eye of the beholder 2 - jogo está gratuito na gog. Com | eye of the beholder 2

O jogo também tem uma dificuldade bem elevada, então, vá preparado, crie uma party bolada, sempre evolua seus stats ao máximo e SEMPRE salve o jogo antes de entrar em qualquer dungeon. Sério, pode confiar.

Motivo de Eye of the Beholder 2 estar de graça

O jogo está gratuito na GOG para chamar a sua atenção para um grande festival de ofertas de jogos de D&D que começou hoje (17), com descontos de até 75% em franquias com Al-Qadim, Greyhaw, e outros. Baldur’s gate, Planescape Torment e Neverwinter Nights também entram nessa lista para você aproveitar o máximo. Clique aqui para ir a página das promoções!

As promoções já começaram na GOG, juntamente a live “D&D Live 2020: Roll w/ Advantage”, uma stream da Wizards of the Coast que está arrecadando dinheiro para a instituição Red Nose Day. A instituição no entanto, está arrecando dinheiro para crianças afetas pela pandemiad e COVID-19.

Enfim, Eye of the Beholder 2 estará de graça até o dia 19, mas as promoções durarão até o dia 25 de junho.

Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você