Pesquisar
Close this search box.

Fury Unleashed está rumando a outro nível

Fury Unleashed – o jogo de plataformas roguelike cheio de ação e ambientado nas páginas de uma história em quadrinhos viva – lançado em consoles e PC apenas no mês passado.

Desde então, o Awesome Games Studio tem trabalhado duro, e este é o momento perfeito para quem aprovou Fury Unleashed no lançamento para dar uma segunda olhada nesta aventura de quadrinhos baseada em combinação.

O Awesome Games Studio está empolgado em lançar um novo vídeo de cinco minutos; ‘Fury Unleashed – Explained’, descrevendo todos os elementos emocionantes da jogabilidade e o estilo de arte desenhado à mão em destaque no jogo.

Fury Unleashed é o jogo perfeito para serpentinas no Twitch e Mixer. Quando o jogo está vinculado a um serviço de streaming, os jogadores votam em quais recompensas vêm dos portais do jogo. Além dos bônus, há desafios à espera de streamers que são corajosos o suficiente para colocar sua vida em quadrinhos nas mãos de espectadores famintos por ação. Por exemplo, os espectadores escolhem se o próximo capítulo fica mais fácil ou mais difícil para o jogador!

Fury unleashed está rumando a outro nível

Mas o Awesome Games Studio não para por aí! O modo cooperativo local estava disponível no lançamento, mas com base nos comentários dos jogadores, eles estão trabalhando duro no modo cooperativo on-line. Ainda não temos uma data de lançamento para esse recurso divertido, fique atento às notícias sobre Fury Unleashed para descobrir mais.

Com ainda mais conteúdo excelente, o jogo é a experiência de jogo de heróis de ação em quadrinhos que você não vai querer perder.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também o site do jogo.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente