Pesquisar
Close this search box.

Veja um gameplay de Far Cry 6 exclusivo

Live especial da Ubisoft releva um gameplay de Far Cry 6 exclusivo mostrando as novidades do jogo

Live especial da Ubisoft releva um gameplay de Far Cry 6 exclusivo mostrando as novidades do jogo

Revelado em 2020, durante a Ubisoft Foward, Far Cry 6 chegará aos consoles e PC em outubro, contando com ação frenética em um FPS com elementos de sobrevivência e um novo motor gráfico, o DUNIA Engine 3, criado sob as bases e fundações originais na qual deram origem a CryEngine, e uma história desa e um vilão ditatorial interpretado pelo ator Giancarlo Esposito.

Para colocar os jogadores no hype do game, a Ubisoft Brasil iniciou a transmissão de uma live especial mostrando um gameplay de Far Cry 6 exclusivo com belos cenários, imagens detalhadas do game e a trilha sonora com um clima tropical que remete ao novo cenário do jogo, a ilha de Yara.

Veja a Transmissão com o Gameplay de Far Cry 6

”Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical parado no tempo. Como ditador de Yara, Antón Castillo (Giancarlo Esposito) está decidido a restaurar sua nação de volta à sua antiga glória de qualquer maneira possível, com seu filho, Diego, obedientemente ao seu lado. Seu governo opressor deu início a uma revolução.”

O jogo de mundo aberto levará o jogador a ilha de Yara, para depor um líder tirânico e libertar um povo oprimido, juntando-se a um grupo rebelde chamado de “Libertad”. Enquanto mantém a população sob seu julgo, o ditador Antón Castillo, prepara o seu filho, Diego, para suceder o seu lugar e manter a nação sob o domínio da família.

Gameplay de far cry 6

Você controlará a revolucionara Dani Rojas (que pode ser customizada), nascida e criada na capital de Yara, você é uma ex-militar que não tem nenhum interesse em Antón ou na Revolução, mas quando encara de perto a violência do regime ditatorial do lugar, percebe que a única forma de sair daquele lugar é liderar a revolução e acabar com a opressão que impera em Yara.

Far Cry 6 chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e também no Google Stadia no dia 07 de Setembro. Você pode acessar a página de pré-venda e garantir o seu, que virá nas edições Standart, Gold com capa Steelbook, Ultimate e Colletors, a edição de colecionador.

Os preços variam bastante, entre edições físicas e digitais, mas o valor mais baixo é a versão digital para PC, que sai por R$ 249,99 diretamente na loja online da Ubisoft. Já a versão Ultimate, com bônus digitais, sai por R$ 399,99 na mesma loja. Os bônus incluem novas armas e um traje para customizar o cão Chorizo, um cachorrinho que anda em uma cadeira de rodas e ajudará o jogador em suas missões.

Gameplay de far cry 6 | far cry, far cry 6, google stadia, multiplayer, pc, playstatio, single player, ubisoft, xbox | veja um gameplay de far cry 6 exclusivo | 6cc267c9 imagem 2021 05 28 145035 | notícias
Cuidado: Cão Bravo

Atualização 29/05

Foi liberado um novo trailer de gameplay do jogo. Veja:

E aí, o que achou do gameplay de Far Cry 6 liberado pela EA? Empolgado para o lançamento? Conte para nós aí nos comentários e leia mais sobre a Ubisoft no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente