Pesquisar
Close this search box.

Games With Gold fevereiro 2022: Veja os 4 jogos grátis do mês

É hora de anunciar a programação dos Games with Gold de fevereiro! No Xbox One e Xbox Series X|S, junte-se a uma aventura épica em Broken Sword 5: The Serpent's Curse e corra com uma trilha sonora apertada em Never Yield de Aerial_Knight . E para nossa programação clássica via retrocompatibilidade, use sua inteligência e a água para lutar contra seus inimigos em Hydrophobia e teste suas habilidades estratégicas em Band of Bugs.

Games With Gold Fevereiro 2022 | É hora de anunciar a programação dos Games with Gold de fevereiro! No Xbox One e Xbox Series X|S, junte-se a uma aventura épica em Broken Sword 5: The Serpent’s Curse e corra com uma trilha sonora apertada em Never Yield de Aerial_Knight . E para nossa programação clássica via retrocompatibilidade, use sua inteligência e a água para lutar contra seus inimigos em Hydrophobia e teste suas habilidades estratégicas em Band of Bugs.

Games with gold fevereiro 2022: veja os 4 jogos grátis do mês
Games with gold fevereiro 2022: veja os 4 jogos grátis do mês

Veja também:

Os membros do Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por tempo limitado como parte do Games with Gold . Assim como os membros do Xbox Game Pass Ultimate , que recebem todos os benefícios fantásticos do Gold, além de acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

  • Broken Sword 5: The Serpent’s CurseDisponível de 1 a 28 de fevereiro
  • Never Yield da Aerial_Knight Disponível de 16 de fevereiro a 15 de março
  • Hidrofobia Disponível de 1 a 15 de fevereiro
  • Band of Bugs Disponível de 16 a 28 de fevereiro

Broken Sword 5: The Serpent’s Curse

Games With Gold fevereiro 2022: Veja os 4 jogos grátis do mês

Jogue como o americano George Stobbart e o atrevido jornalista francês Nico Collard, no rastro de uma pintura roubada e uma conspiração assassina. Uma conspiração com raízes mais antigas que a palavra escrita, levando ao início de outra aventura épica da Espada Quebrada.

Never Yield de Aerial Knight

Games With Gold fevereiro 2022: Veja os 4 jogos grátis do mês

Assuma o papel de Wally, um personagem misterioso sempre em movimento enquanto você corre, pula, desliza ou corre ao som da trilha sonora de Danime-sama. Com a duração média de um filme de ação, este é um jogo desenvolvido tanto para corredores de velocidade quanto para jogadores casuais.

Hidrophobia

Games With Gold fevereiro 2022: Veja os 4 jogos grátis do mês

Use as habilidades de engenharia da heroína, Kate, para lutar contra os terroristas que tomaram o controle de sua cidade flutuante. Com ação em ritmo acelerado e visuais de tirar o fôlego, libere o poder da própria água para acabar com seu inimigo, neste jogo de aventura de sobrevivência em terceira pessoa.

Band of Bugs

Games With Gold fevereiro 2022: Veja os 4 jogos grátis do mês

Jogue como seu Avatar e lute contra aranhas, insetos e até mesmo seus amigos no Modo Caçador de Aranhas. Band of Bugs é um jogo de jogo rápido e acessível para fãs do gênero tática-estratégia, que coloca você no jogo.

Via: Xbox Wire

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D