Pesquisar
Close this search box.

Personagens da Great British Teddy Bear Company chegam ao PUBG MOBILE

PUBG MOBILE e a Great British Teddy Bear Company® estão em parceria para lançar companheiros GB Teddy Bear com temas exclusivos no jogo, novos itens, um evento especial e recompensas!

Hoje, PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, lançou uma parceria única e adorável com a prestigiosa marca de brinquedos e proprietária global The Great British Teddy Bear Company®.

Os jogadores agora poderão colocar as mãos em um GB Teddy Bear® com tema PUBG MOBILE especialmente projetado ao lado de uma seleção de personagens britânicos icônicos da The Great British Teddy Bear Company, incluindo Robin Hood Teddy Bear e Sherlock Holmes Teddy Bear como companheiros no jogo. Junte-se ao seu companheiro GB Teddy Bear® escolhido e leve-o para o campo de batalha!

Great british teddy bear company
Great British Teddy Bear Company

Juntamente com os novos companheiros, os jogadores poderão acessar novos e exclusivos itens GB Teddy Bear®, de um conjunto, capacete, acessório e pára-quedas GB Teddy Bear. Em um evento especial até 22 de julho, os jogadores podem obter algodão completando tarefas para fazer vários GB Teddy Bears®. Colete Ursinhos de Pelúcia GB para desbloquear recompensas exclusivas no jogo!

Fundada na Inglaterra em 2002, a Great British Teddy Bear Company® desenvolveu uma reputação internacionalmente respeitada por produzir os melhores Teddy Bears da Grã-Bretanha. Repleto de história, cada personagem GB Teddy Bear celebra uma parte icônica da cultura e tradição britânicas.

A Great British Teddy Bear Company® é um parceiro perfeito para PUBG MOBILE, um jogo dedicado a fornecer aos jogadores experiências de jogo variadas e de alta qualidade que exploram uma infinidade de tópicos, culturas e bases de fãs por meio de notáveis colaborações de IP.

SOBRE A GREAT BRITISH TEDDY BEAR COMPANY

 A Great British Teddy Bear Company® fundada pela família Jessup em 2002, evoluiu de fabricante dos melhores Teddy Bears da Grã-Bretanha para se tornar dona de uma propriedade intelectual global rica em história. Nossos grandes ursos de pelúcia britânicos são endossados pelo primeiro-ministro britânico, a família real e coletados por estrelas de Hollywood

Individualmente, cada GB Teddy Bear® é iconicamente famoso e agrega valor aos produtos e parcerias que endossa. Juntos, a família GB Teddy Bear® representa o melhor da qualidade, cultura, história e tradição britânicas.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D