Pesquisar
Close this search box.

Techland libera 1º teaser do DLC de história de Dying Light 2

Entre na arena do Carnage Hall no DLC de história “Bloody Ties”

A Techland irá revelar alguns detalhes de Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties, o primeiro DLC de história a chegar na Cidade. Quais perigos te aguardam? Como você irá vencê-los? As recompensas que terá em retorno ainda são um mistério, mas uma coisa é certa: será brutal. Assista ao trailer teaser:

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Mas lembre-se que essa é apenas uma demonstração do que o aguarda em Carnage Hall. Prepare-se para um evento cheio de adrenalina e emoção quando revelarmos mais informações durante a noite de abertura da Gamescom, que acontece no dia 23 de agosto.

Sobre Techland

Techland é um dos maiores e mais conhecidos desenvolvedores de jogos poloneses com estúdios em Wroclaw e Varsóvia. Por mais de 30 anos, carregamos uma tradição de proporcionar aos jogadores experiências inesquecíveis. Somos uma equipe internacional de mais de 400 profissionais altamente qualificados, movidos pela paixão por jogos, sempre buscando a melhor qualidade.

Somos alimentados pelo apoio de nossa comunidade global construída sobre a base de franquias AAA de sucesso, como Call of Juarez, Dead Island ou Dying Light. A confiança dos jogadores em nossos jogos resultou em nosso mais novo projeto, Dying Light 2 Stay Human, vendendo mais de 5 milhões de cópias em todas as plataformas no primeiro mês após o lançamento.

Além do crescimento contínuo do mundo de Dying Light por meio de um robusto plano de suporte pós-lançamento para Dying Light 2 Stay Human, também estamos trabalhando em um RPG de ação AAA Open World não anunciado ambientado em um novo universo de fantasia; nosso maior projeto até hoje. A missão da Techland determina rigorosamente todos os aspectos do nosso trabalho: queremos criar experiências inesquecíveis.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente