Pesquisar
Close this search box.

Eleve sua experiência de entretenimento doméstico com o roteador HUAWEI WiFi AX2

O consumo doméstico de mídias atingiu um recorde histórico. Com o tempo de exibição de vídeo ocupando quase um terço de nossos dias1, ter uma excelente configuração audiovisual em casa passou a ser algo obrigatório. 

De mãos dadas com a necessidade de entretenimento em casa, ter um Wi-Fi poderoso e facilmente acessível também se tornou mais essencial do que nunca. O HUAWEI WiFi AX2 é um roteador Wi-Fi 6 que oferece velocidades mais rápidas, maior capacidade, e reduz o congestionamento de rede para que todos possam fazer streaming de seus programas favoritos sem se preocupar com baixas velocidades de download. 

Huawei wifi ax2
HUAWEI WiFi AX2

Wi-Fi 6

Com tecnologia Wi-Fi 6, o HUAWEI WiFi AX2 otimiza a rede quando vários dispositivos estão conectados, o que é perfeito para levar seu entretenimento doméstico ao próximo nível, seja acompanhando programas de TV favoritos, assistindo séries e filmes nos serviços de streaming, ou jogando – todos os dispositivos continuarão a receber uma conexão Wi-Fi rápida e confiável. A tecnologia por trás do Wi-Fi 6 simplifica e oferece mais qualidade para a família moderna, que tem vários aparelhos simultaneamente conectados à internet e uma casa construída para entretenimento. 

HarmonyOS Mesh+

O HUAWEI WiFi AX2 inclui o HarmonyOS Mesh+, um termo geral que abrange vários recursos de rede de roteamento da HUAWEI. Com o sistema, você pode combinar roteadores da marca para formar uma rede Wi-Fi colaborativa, permitindo maior estabilidade e uma melhor experiência do usuário. Ao assistir o mais recente filme disponível em sua plataforma de streaming favorita, a preocupação de pausas contínuas é coisa do passado. 

Os roteadores distribuídos em mesh fornecem cobertura Wi-Fi por meio de rede multi node, onde os dispositivos conectados podem procurar livremente o ponto com o melhor sinal para transmissão de dados. No entanto, os algoritmos que permitem que os nodes entreguem o sinal são geralmente baseados apenas em sua intensidade, e não na demanda de cada dispositivo. Por exemplo, ao sintonizar um programa em streaming em HD, o Wi-Fi se conectará ao Wi-Fi mais forte em vez daquele que tiver a potência ideal para seu funcionamento, impactando a experiência do usuário com buffering frequente. 

O HUAWEI WiFi AX2 também possui Super Seamless Roaming, incluído no HarmonyOS Mesh+. O recurso usa sete algoritmos de roaming para garantir que seu dispositivo alterne facilmente entre pontos de acesso enquanto você anda pela casa, o que significa que você pode fazer streaming onde quer que esteja, sempre com a melhor conexão possível. 

HUAWEI AI Life app

O aplicativo HUAWEI AI Life vem pré-instalado no roteador, facilitando o gerenciamento de roteadores e dispositivos conectados para uma experiência mais amigável. O aplicativo possui um sistema de gerenciamento de Wi-Fi visualizado2, que permite selecionar o modo de Wi-Fi, detectar a intensidade do sinal, permitir conexões de convidados, configurar controles dos pais e muito mais. 

O controle parental possibilita que você possa proteger seus filhos de possíveis ameaças online, mesmo quando não estiver em casa. 

Com alguns toques em seu telefone, o HUAWEI WiFi AX2 pode bloquear sites inadequados e gerenciar o tempo gasto online. Esse recurso também significa que o usuário pode ter certeza de que enquanto seus filhos assistem vídeos na Internet ou fazem streaming de suas músicas favoritas, eles estarão protegidos.

Proteção da privacidade e segurança

A segurança cibernética é essencial quando se trata de streaming de música ou vídeos. O HUAWEI WiFi AX2 auxilia na proteção da privacidade do usuário por meio de poderosas funções de defesa. 

O HUAWEI WiFi AX2 pode distinguir entre senhas incorretas inseridas por um usuário e tentativas realizadas por bots ou hackers e, caso o número exceda um limite definido, o roteador impede que o dispositivo se conecte por um período de tempo. Com o HUAWEI WiFi AX2, você pode estar seguro sabendo que os dispositivos de sua família estão bem protegidos contra ataques de força bruta, para que possam continuar aproveitando a conexão sem se preocupar. 

Além disso, os usuários podem definir listas de bloqueio e listas de confiança, para sinalizar os dispositivos permitidos na rede Wi-Fi e limitar o acesso à uma lista de dispositivos confiáveis para proteger ainda mais a privacidade e a segurança do usuário. 

Portas WAN/LAN

Sempre visando uma melhor experiência do usuário, o HUAWEI WiFi AX2 oferece uma solução para um problema que a marca detectou: muitos clientes confundem as entradas WAN e LAN, provocando problemas de conectividade. Sendo assim, o roteador traz a solução por meio de três entradas adaptativas3 que distinguem automaticamente entre os cabos WAN e LAN, o que significa que você pode conectar um cabo em qualquer uma das portas, tornando a configuração simples. 

Disponibilidade

O HUAWEI WiFi AX2 é vendido e entregue desde abril pelo preço sugerido de R$ 449,00 nos revendedores parceiros da Huawei: Submarino, Americanas, Amazon e Fast Shop. Para mais informações, acesse a página no site oficial: Huawei WiFi AX2.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook, Instagram e YouTube. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como