Pesquisar
Close this search box.

In Other Waters – Explore um oceano alienígena

In Other Waters está chegando para PC e Switch, explore a vida em um oceano alienígena enquanto ajuda um xeno biologista em uma jornada de exploração.

In Other Waters está chegando para PC e Mac na Steam e Nintendo Switch em 2020. O jogo tem como objetivo explorar a vida em um oceano alienígena enquanto ajuda uma xeno biologista em uma jornada de exploração.

A raça humana esgotou os recursos da terra e precisa viajar para mundos alienígenas a fim de garantir a sobrevivência. A Jump Over the Age convidam os jogadores a mergulhar em In Other Waters, uma aventura narrativa única que coloca os jogadores no papel de assistente de IA, revelando os mistérios das profundezas turquesa de um oceano alienígena.

Sobre In Other Waters

In Other Waters conta a história de Ellery Vas, uma xeno biologista que descobriu vida extraterrestre enquanto procura seu parceiro desaparecido.

Quando Ellery é chamada ao planeta Gliese 677Cc por Minae Nomura, apenas para chegar a uma base abandonada, ela se vê à deriva em um oceano de segredos, com pouco mais que um traje de mergulho com defeito e uma IA estranha para guiá-la. Você é esse AI.

In Other Waters é o vencedor do prêmio IndieCade Europe Jury Prix 2019, sendo ficção científica sem soldados e violência, concentrado na exploração, medo e vulnerabilidade e a relação entre uma IA há muito adormecida e seu piloto humano. A relação entre a IA e o operador se desdobra em uma narrativa impactante, interpretada exclusivamente pelo jogador. As profundezas do Glies 677Cc contém muitos segredos. Para que a vida continue, ela deve mudar. O que você descobrirá ao rastrear, provar e aprender sobre a vida dentro deste oceano alienígena?

Características

Mais alguns detalhes de In Other Waters

Explore um oceano alienígena – Se movimente livremente em cada local, descobrindo novas áreas fora dos roteiros mais conhecidos. Essas descobertas levam a atualizações que, por sua vez, desbloqueiam novas áreas em locais visitados anteriormente, missões secundárias adicionais e conversas exclusivas com Ellery.

Veja o mundo através da lente de uma AI –  Navegue por uma interface complexa e intuitiva através de controles por toque ou mouse. Interaja com o mundo através da observação, varredura, coleta de amostras, estudo de criaturas e afetando seu comportamento.

Observe ao redor – Enquanto estiver em mergulhos, verifique os locais em busca de pontos de interesse e solicite que Ellery os visite. As digitalizações revelam pistas, criaturas, objetos e recursos para investigar.

Estude amostras para desbloquear segredos – Encontre amostra de criaturas em busca de materiais e analise-os para entender como eles são úteis. As amostras permitem que você interaja com o ecossistema do planeta. Distribua amostras para resolver quebra-cabeças, desbloquear novas áreas, assustar predadores e alimentar herbívoros. Encontre e instale atualizações para mergulhar mais fundo no oceano e encontrar respostas.

Crie confiança com Ellery – Se não manter os níveis de oxigênio dela saudáveis ​​você prejudicará seu relacionamento com Ellery. Perca energia e seu mergulho será interrompido. Até suas conversas podem incentivar a intimidade, apesar de suas respostas serem limitadas a sim ou não.

In Other Waters é desenvolvido por Gareth Damian Martin, ele desenvolveu o jogo sozinho em seu estúdio Jump Over The Age. Um jornalista de jogos, cujo trabalho pode ser encontrado na Eurogamer, Kotaku, US Gamer e mais, Gareth também é artista, designer de jogos e escritor.

Veja também: Conheça Conglomerate 451 e seu mundo Cyberpunk

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente