Pesquisar
Close this search box.

Iniciada a pré-venda de Star Wars: Squadrons

A pré-venda de Star Wars: Squadrons começou hoje, tanto para cópias físicas como para digitais do jogo. Os assinantes do EA Access e Origin Access Basic podem experimentar o jogo sem nenhum custo, com até 10 horas de reprodução no lançamento. Eles também receberão um desconto de 10% no jogo. 

Os assinantes do Origin Access Premier terão acesso total ao jogo gratuitamente como parte de sua associação. Você pode encontrar mais informações sobre as opções de associação do Origin Access.

Após o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order no ano passado; a EA anunciou que um novo jogo de Star Wars está chegando aos consoles e PC, e você não precisará esperar muito para jogar. Star Wars: Squadrons será lançado em 2 de outubro de 2020 no PS4, Xbox One e PC (via Origin, Steam e Epic Games Store).

Os fãs de VR também podem se divertir, pois o shooter espacial também será jogável em VR no PS4 e PC. Após o trailer de revelação de hoje, Star Wars: Squadrons está disponível para pré-venda em todas as plataformas; para que você possa garantir sua cópia mais cedo e estar pronto para jogar no primeiro dia.

Sobre Star Wars: Squadrons

Em Star Wars: Squadrons, você se alistará como um piloto das frotas da Nova República e Imperial. O jogo apresenta combates multijogador 5v5; batalhas monumentais da frota e uma história original para um jogador sobre os eventos que ocorreram após a Batalha de Endor e a destruição da Estrela da Morte II. A história se alterna entre as perspectivas de dois pilotos; um do Esquadrão de Vanguarda da Nova República e o outro do Esquadrão de Titã do Império.

Pré-venda de star wars: squadrons
Iniciada a pré-venda de star wars: squadrons | pré-venda de star wars: squadrons

Star Wars: Squadrons possui suporte de crossplay para Xbox One, PS4, PC e VR, para que você possa jogar com seus amigos; não importa em que plataforma eles estejam. O jogo possui diversas opções de personalização de cosméticos e jogabilidade, para que você possa deixar tudo no estilo que você gostar. Jogadores ganharão coisas como armas, motores e escudos para enfeitar seu caça enquanto você sobe na hierarquia.

A princípio a EA planeja revelar a jogabilidade de Star Wars: Squadrons no dia 18 de junho às 20h do horário de brasília no seu evento EA Play; que normalmente ocorreria durante a E3. Antes do evento, Star Wars: Squadrons já está disponível para pré-venda.

Veja também: Need for Speed Heat terá Crossplay.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D