Pesquisar
Close this search box.

Minecraft Dungeons: Jogamos na BGS

O Minecraft Dungeons será o próximo jogo da Mojang, mesma desenvolvedora de Minecraft. Utilizando a Unreal Engine para gráficos incrivelmente bonitos e elementos e personagens do primeiro jogo da produtora, fazem com que a sua experiência com o game seja maravilhosa e digna de querer mais.

O Minecraft Dungeons será o próximo jogo da Mojang, mesma desenvolvedora de Minecraft. Utilizando a Unreal Engine para gráficos incrivelmente bonitos e elementos e personagens do primeiro jogo da produtora, fazem com que a sua experiência com o game seja maravilhosa e digna de querer mais.

Confira também: The Legend Of Zelda: Link’s Awakening.

Sobre Minecraft Dungeons

O game será um RPG de ação que será lançado em junho de 2020 para Windows, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. O jogo mantém algumas características que te fazem saber que é Minecraft assim que olha para a tela; Além de manter o estilo quadrado, os monstros e personagens são completamente baseados nos originais do primeiro jogo.

Minecraft dungeons na bgs | minecraft, nintendo switch, pc, playstation 4, xbox one | minecraft dungeons: jogamos na bgs | maxresdefault 3 | notícias
Minecraft dungeons: jogamos na bgs | minecraft, nintendo switch, pc, playstation 4, xbox one | minecraft dungeons na bgs

Minha experiência

Joguei em coop junto com mais 3 pessoas utilizando comunicação por voz; O jogo é extremamente divertido de ser jogado junto com outras pessoas, de verdade, caso você tenha amigos para jogar faz com que sua experiência seja ainda mais incrível. A jogabilidade é super simples, portanto, uma das pessoas que joguei coop era uma criança que tinha entre 6-8 anos e conseguiu acompanhar e seguir as missões de maneira simples. Primeiramente, temos algumas mecânicas de ação como magias (no meu caso que estava jogando como mago), poções, e um arco e flecha. Em relação a customização, o jogo faz com que seu personagem mude completamente com apenas uma troca de item, portanto, fazendo com que a customização seja um pouco limitada, porém extremamente bem feita.

Como jogar o game na BGS?

O game está disponível para ser jogado pelo estande da Xbox, localizado na avenida 6. Juntamente a ele, poderão ser jogados games como Bordelands 3, Ghost Recon: Breakpoint, PES, e muitos outros games que estão disponíveis no estande!

Para saber mais sobre Minecraft Dungeons acesse: https://www.minecraft.net/pt-br/dungeons/

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup