Pesquisar
Close this search box.

O Jogo Virou Dropzin em Free Fire! Prêmios caem do céu do dia 23/11 a 03/12

O Jogo Virou realidade aumentada na nova fase da campanha de marca do Free Fire: o Jogo Virou Dropzin

Atualização: Além dos Dropzim, você também pode pegar Codiguin Free Fire hoje, na terça-feira dia 30. O código FF da campanha “O Jogo Virou Dropzin” estará disponível em todo o estado de São Paulo e os usuários poderão coletar o Codiguin usando o site Rewards Redemption em 2021. O Codiguin Free Fire do evento “O Jogo Virou Dropzin” possui uma sequência de letras e números, assim como os outros códigos liberados pela Garena.

Os jogadores poderão coletar até 2 códigos do FF através do Dropzin e ele contém recompensas aleatórias, podendo ser skins, tickets e entre outros. O evento começou às 07h (horário de Brasília) e se encerrará às 20h (horário de Brasília). Então fique de olho nos céus e boa sorte.

Noticia original:

A partir de amanhã (23), o Free Fire terá recompensas para os fãs e jogadores de todo o Brasil. Se cadastrando no site oficial da campanha “O Jogo Virou Dropzin”, os jogadores poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo por meio de Realidade Aumentada (AR).

Assim como no jogo, os “dropzins” estarão recheados de recompensas. Ao receber seu dropzin, os jogadores terão acessos a códigos para serem resgatados, que darão acesso a itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros.

Jogo virou dropzin
Jogo Virou Dropzin

Como conseguir códigos de o O Jogo Virou Dropzin

Siga os passos abaixo:

  • Acesse o site https://ojogoviroudropzin.com.br (essa ação só é possível através do celular);
  • Realize o cadastro com o seu email e receba um código;
  • Confirme o e-mail cadastrado com um código recebido via e-mail;
  • Permita o uso de localização (necessário para a experiência em realidade aumentada);
  • Aponte a câmera do celular para o céu no dia em que o avião passar pela sua cidade.
  • Fique de olho no mini-mapa que aparecerá no dia para saber se o avião da Garena está perto de você;

O Jogo Virou Dropzin no mundo real

Mesclando a realidade com o virtual, a Garena criou um itinerário para o avião do Free Fire. Ele passará por todas as cinco regiões do país, começando amanhã (23) no Acre, Amazonas e Rondônia. Ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas. 

Já na próxima semana, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, os estados serão Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. 
O calendário completo e a trajetória do avião podem ser vistos aqui:

LocalDia
Acre, Amazonas e Rondônia23/11/21
Amapá e Pará24/11/21
Bahia e Sergipe25/11/21
Santa Catarina e Paraná26/11/21
Roraima e Mato Grosso do Sul27/11/21
Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas28/11/21
Maranhão, Piauí e Ceará29/11/21
São Paulo30/11/21
Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal e Tocantins01/12/21
Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro02/12/21
Rio Grande do Sul03/12/21
Jogo virou dropzin | android, battle royale, free fire, garena, ios, mobile, multiplayer | o jogo virou dropzin em free fire! Prêmios caem do céu do dia 23/11 a 03/12 | b425f62e calendario scaled | notícias
Calendário de Quedas

Jogar com Mouse de Escritório não dá. Vamos acabar com esse rato velho com essas promoções

[amazon bestseller=”smartphone gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

O Jogo Virou

A ação faz parte da nova fase da campanha “O Jogo Virou”, lançada no último dia 18 de outubro.  O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão. 

O projeto “O Jogo Virou” ganhou vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok. Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Agora conte para nós: Você joga o Free Fire no seu PC? Qual dos métodos você usa? Tem algum que não mencionamos? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais notícias e sobre Free Fire no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente