Pesquisar
Close this search box.

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Jogos Gamescom 2021: A Gamescom 2021 começou hoje e, com esse evento, teremos grandes novidades em relação aos maiores jogos do ano na Open Night Live. Empresas como Activision, que trará novidades sobre o novo Call of Duty: Vanguard, BANDAI NAMCO, Ubisoft com Far Cry 6 e muito, mas muitooo mais! Aqui abaixo, você terá um resumo do que rolou nesse evento que foi esperado o ano inteiro! Confira!

Jogos gamescom 2021
Jogos gamescom 2021: veja o resumo da open night live

Jogos Gamescom 2021: Veja as novidades da Open Night Live

Saints Row

O lendário Saints Row terá um reboot com uma história completamente nova e será lançado em 25 de fevereiro de 2022, para plastaformas de Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4/5 e PC.

Confira o trailer de Saints Row:

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Mid Nightsun

O novo RPG da Marvel foi anunciado hoje na Gamescom 2021. O game com Homem de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Blade, Nico Minoru, Magik, Motoqueiro Fantasma e Wolverine será lançado em março de 2022 para Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4 e 5, além de PC e Nintendo Switch. O jogo está em desenvolvimento pela 2k Games

Confira o trailer de Midnight Suns:

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Call of Duty: Vanguard

Um dos jogos mais aguardados do dia, é Call of Duty: Vanguard. O shooter anual da Activision mostrou em uma gameplay do modo história por alguns minutos, alguns recursos novos de atirar em cobertura e uma espécie de parkour. Além disso, podemos notar a beleza do novo jogo da franquia. Na gameplay, vemos o ponto de vista de Polina, a personagem que é inspirada numa sniper famosa que matou nazistas durante o período da Segunda Guerra. A gameplay é bem limpa e podemos sentir o ambiente caótica de uma guerra, com muitas explosões, aviões e tanques de guerras. Além, de claro, algumas armas que chegarão ao multiplayer em 5 de novembro e posteriormente em Call of Duty: Warzone.

Call of Duty: Vanguard será lançado para Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4 e 5, além de PC. Confira a gameplay:

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Halo Infinite

Em Halo Infinite tivemos finalmente a confirmação de que o jogo será lançado oficialmente dia 8 de dezembro tanto para Xbox quanto para PC. O jogo vai estar disponível já no lançamento para o Xbox Game Pass. Então, se você é fã da franquia ou apenas um bom apreciador de jogos de tiro, está aí uma ótima oportunidade. Vale lembrar que Halo Infinite terá o multiplayer completamente gratuito e com crossplay ativado.

Confira o trailer de Halo Infinite:

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Shredder’s Revenge (Tartarugas Ninjas)

Durante a Gamescom 2021 tivemos o anúncio que Tartarugas Ninjas e que teremos April O’Neil como uma personagem jogável. Ela aparece no trailer tentar reanimar Mike com uma fatia de pizza (???). O jogo chegará para Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4/5, PC e Nintendo Switch.

Confira o trailer:

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

The Outlast Trials

O famoso jogo de suspense e terror Outlast foi adiado para 2022. O game era super esperado para esse ano de 2021, mas devido alguns problemas acabou sendo adiado somente para o ano que vem. O anúncio veio a partir do evento da Gamescom. Por enquanto, não temos uma data oficial para o lançamento. Estamos aguardando para mais informações. O jogo será lançado para Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4/5 e PC.

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Jurassic World Evolution

Foi anunciado que Jurassic World Evolution será lançado em 9 de novembro ainda deste ano. A continuação do jogo de 2018 trará novidades relacionadas a gameplay como a criação de novos estabelecimentos no mapa. Além disso, os jogadores poderão contar com Jeff Goldblum recriando o papel de Dr. Ian Malcolm e também Bryce Dallas Howard como Claire Dearing na versão em inglês. O jogo sairá para Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4/5 e PC.

Confira o trailer:

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

O novo jogo de Star Wars no mundo divertido de LEGO ganhou uma previsão de lançamento. Esperamos receber o game no segundo trimestre de 2022. O jogo tem tudo para ser a experiência definitiva contando com um pouco menos de 500 personagens além de alguns trechos dos grandes filmes de Star Wars. O jogo terá versões de Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4/5 e PC.

Confira o trailer:

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Horizon Forbidden West

O novo exclusivo da Playstation, Horizon Forbidden West finalmente ganhou uma data de lançamento. O jogo chegará aos consoles da Sony em 18 de fevereiro de 2022. O jogo é uma sequencia de Horizon Zero Dawn que recentemente esteve gratuito no programa da Sony chamado Play At Home, que dava jogos grátis incentivando os jogadores a ficarem em caso durante o período da pandemia do Covid-19. O jogo da continuidade a saga de Aloy de tentar salvar o mundo das pragas que destrói os biomas de seu planeta.

O jogo estará disponível para Playstation 4 e 5.

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Far Cry 6

A Ubisoft mais uma vez hypou a todos com mais um trailer de Far Cry 6 que tem Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, estrela da lendária série Breaking Bad como vilão também no game. O jogo está previsto para chegar no dia 7 de outubro do mês que vem, para Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4/5 e PC.

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Riders Republic

O divertido jogo de aventura Riders Republic agora terá uma beta aberta para todas as plataformas, diferente de anteriormente que era apenas para alguns jogadores no PC. A Beta está valendo de hoje, dia 25, até dia 28 desse mês. O jogo estará disponível para Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4/5 e PC.

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

DokeV

O MMORPG dos mesmo estúdios de Black Desert chegará em 2022 e tivemos uma gameplay divulgada na Gamescom 2021. Nesse jogo de mundo aberto, os jogadores poderão explorar e brigar contra bosses e algumas batalhas em tempo real. DokeV chegará para Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4/5 e PC.

Confira a gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=FaRbQHlegaM&feature=emb_imp_woyt
Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Valheim

O jogo que conquistou a comunidade game no primeiro semestre de 2021, finalmente receberá a sua primeira grande atualização marcada para chegar em 16 de setembro. Essa atualização, chamada de Hearth & Home, permite que você possa construir extensões, panelas para cozinha, uma caverna para guardar suas coisas e muitas outras novidades que você confere no trailer abaixo.

O jogo está disponível para PC.

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Death Stranding (Director’s Cut)

Como já era esperado, o jogo do lendário Hideo Kojima, Death Stranding ganhou um trailer de 8 minutos durante a Gamescom 2021. O trailer serviu para mostrar os novos recursos que estarão presentes na nova edição, incluindo modo competitivo, do jogo lançada em 2019. O jogo será exclusivo de Playstation 5.

https://www.youtube.com/watch?v=-usmP3hjK8k&feature=emb_imp_woyt

UFL

Teremos um novo jogo de futebol totalmente gratuito! Não temos muitas informações devido ao rápido anúncio durante a Gamescom 2021. Não sabemos também se é um concorrente direto de FIFA e de eFootball, mas será um simulador de futebol. O jogo está sendo desenvolvido pela Strikerz Inc com a Unreal Engine. Estará disponível para Xbox One, Xbox Series S/X, Playstation 4/5 e PC.

Jogos Gamescom 2021: Veja o resumo da Open Night Live

Para assistir as próximas conferências da Gamescom 2021, fique ligado no Youtube e na Twitch.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores