Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE convida jogadores a participarem do Mad Gala, evento temático com sorteios e surpresas

Com o apoio de diferentes criadores de conteúdo, evento promove sorteios e brindes para os jogadores em livestreams com diferentes temáticas a cada dia

PUBG MOBILE, um dos jogos para celular mais populares do mundo, anuncia o evento “Mad Gala”, como uma forma de recompensar os jogadores do PUBG MOBILE com surpresas e brindes incríveis. Até domingo (26) os espectadores dos criadores de conteúdo do PUBG MOBILE poderão participar de sorteios de smartphones e Card Points por meio de streams e vídeos dos criadores de conteúdo de todo o mundo, sendo os brasileiros: Magic Rj, RonaldoGG2, Txio Teddy, LetsGod e A Lenda.

O evento será realizado nos próprios canais dos criadores de conteúdo, o Magic deu início às transmissões ontem, hoje será no canal do Ronaldo, depois Teddy, LetsGod e A Lenda, respectivamente.

Mad gala
Mad Gala

Para participar do Mad Gala, os jogadores poderão acompanhar as transmissões dos criadores de conteúdo e entrar nos jogos que estão sendo disputados, com isso estarão participando do sorteio de brindes. Serão duas transmissões por dia de 22 a 26 de julho de 2022. Acompanhe as redes sociais do PUBG MOBILE para saber os horários e onde participar. Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos