Pesquisar
Close this search box.

Procurando por mesa gamer? Tudo o que precisa saber e onde comprar pelo menor preço!

Aumente a probabilidade de ganhar adicionando uma mesa para jogos em sua estação de batalha. Aqui está o guia de compra para escolher a melhor mesa de jogos para PC. Longe vão os dias em que jogar era apenas um passatempo, agora se torna uma profissão e um negócio. Hoje, o mercado está inundado com inúmeros jogos de alta tecnologia que exigem uma estação de trabalho adequada, especialmente se você deseja ter uma excelente experiência de jogo. Portanto, comprar a melhor mesa de jogos se tornou uma necessidade nos dias de hoje.

Procurando por mesa gamer para completar seu setup gamer? Aumente a probabilidade de ganhar adicionando uma mesa para jogos em sua estação de batalha. Aqui está o guia de compra para escolher a melhor mesa de jogos para PC. Longe vão os dias em que jogar era apenas um passatempo, agora se torna uma profissão e um negócio. Hoje, o mercado está inundado com inúmeros jogos de alta tecnologia que exigem uma estação de trabalho adequada, especialmente se você deseja ter uma excelente experiência de jogo. Portanto, comprar a melhor mesa de jogos se tornou uma necessidade nos dias de hoje.

Mesas de jogos são igualmente importantes, assim como as texturas de alta resolução e as taxas de quadros. As mesas de jogos são ótimas para ter o suporte e conforto certos. E, por que se aninhar em qualquer coisa quando você pode obter uma mesa de jogos confiável de uma marca de renome como a Autonomous? Confira este guia de compra de mesa de jogos. Através deste guia, você pode entender a importância de uma mesa de jogos.

Não apenas evita o constrangimento e a inconveniência que ocorrem devido ao uso de uma mesa comum, mas também ajuda você a escolher uma mesa de jogo que levará sua experiência de jogo a outro nível. Sem perder muito tempo, vamos começar.

O que define uma mesa de jogos?

Uma mesa de jogos é explicitamente projetada para jogos. Todos os recursos e aspectos da mesa são otimizados estrategicamente para os jogadores. Eles estão disponíveis em toneladas de variações, e você pode escolher com base em suas necessidades e requisitos. O principal objetivo de uma mesa de jogos é fazer com que sua experiência seja agradável. Ele oferece espaço necessário para várias telas e você pode alternar facilmente de um teclado para outro. Também ajuda os jogadores a manter o foco no jogo sem forçar nenhuma das partes do corpo. É altamente confortável e recomendado principalmente durante um desafio online.

Muitos jogadores admitiram o fato de que uma mesa de jogos tem muitas peculiaridades, o que a torna altamente adequada para necessidades específicas de jogos. Para começar, uma mesa de jogos tem componentes para esconder os fios e também guardar lanches (caso você tenha longas sessões noturnas). 

Você pode mover confortavelmente o mouse por toda a área da mesa, e ele funcionará sem problemas, o que é limitado em nossas mesas típicas. Eles são projetados ergonomicamente e não há muito o que reclamar sobre sua aparência. Existem mesas projetadas em vidro, que são fixadas às almofadas para oferecer o máximo conforto e estilo.

Aproveite para ler:

Recursos da mesa de jogos que você deve procurar ao comprar

1. Tamanho

Procurando por mesa gamer? Tudo o que precisa saber e onde comprar pelo menor preço!
Procurando por mesa gamer? Tudo o que precisa saber e onde comprar pelo menor preço!

É óbvio quando você decidiu escolher a mesa de jogos certa. A única coisa que você deve se preocupar é se caberia no seu quarto ou não. Basta medir o tamanho da sala e a área de jogo antes de sair para comprar um. Ele vai ajudar na tomada de uma decisão inteligente. Imagine o que adianta comprar uma mesa de jogos super legal que nem entra no seu quarto. Apesar de parecer simples, geralmente muitas pessoas cometem o erro de escolher o tamanho errado da mesa.

Porque no entusiasmo de obter uma nova mesa dedicada para jogos, as pessoas geralmente os esquecem. A maneira adequada de ter certeza das dimensões é medi-las usando a fita. Não só irá restringir a lista de opções, mas também tornará mais fácil para você escolher.

Abaixo você tem as melhores opções de mesas com excelentes tamanhos para seu quarto gamer, confira!

[amazon bestseller=”Mesa para Computador Desk Gamer DRX 6000″ tracking_id=”mg-rafael-20″ items=”1″]

Altura 75,00 cm
Largura178,00 cm
Material PrincipalMDP
AcabamentoPintura UV
FormatoRetangular

[amazon bestseller=”Mesa de Escritório em L Estilo Industrial” tracking_id=”mg-rafael-20″ items=”1″]

Dimensões do item C x L x A150 x 150 x 75 centímetros
Peso do produto24.56 Quilogramas

2. Preço

Procurando por mesa gamer? Tudo o que precisa saber e onde comprar pelo menor preço!
Procurando por mesa gamer? Tudo o que precisa saber e onde comprar pelo menor preço! | pc, pc gamer, setup gamer | mesa gamer

Agora, este é um elemento essencial a considerar ao comprar a mesa de jogos. Existem inúmeros números de mesas de jogos disponíveis no mercado. Seu preço varia de acordo com os recursos, variando de R$ 199,00 a R$ 700,00. Antes de sair para comprar uma mesa para suas necessidades de jogos, é sempre recomendável perguntar a si mesmo qual é a quantia que você gostaria de gastar na mesa de jogos. Não só irá diminuir a lista de opções, mas também ajudá-lo a tomar uma decisão informada.

Abaixo você tem as melhores opções de mesas com um ótimo custo benefício!

[amazon bestseller=”Mesa Escrivaninha Gamer B23″ tracking_id=”mg-rafael-20″ items=”1″]

Peso do produto13.8 Quilogramas
Acabamento do móvelFinish Foil

[amazon bestseller=”Mesa para Computador Gamer Escrivaninha 9409 Madesa” tracking_id=”mg-rafael-20″ items=”1″]

FormaRetangular
MarcaMadesa
Peso do produto34.7 Quilogramas

3. Conforto

Felizmente, existem vários jogos disponíveis que podem mantê-lo ocupado por várias horas continuamente, mas ficar na mesma posição pode levar a muitos problemas de saúde. Portanto, você precisa mudar suas posições de sentado para em pé e vice-versa. Além dos problemas de saúde, sendo um jogador, você também pode saber que pode precisar mudar seu ângulo e posição para obter ótimos resultados e não pode alcançá-lo em uma mesa comum.

Então, como obter os resultados desejados? E a resposta é através dos móveis disponíveis dedicados aos jogos. Dois móveis essenciais facilitam o trabalho — uma cadeira de jogos e uma mesa de jogos para PC. 

Uma cadeira de jogos ergonômica ajudará você a se movimentar e encontrar a posição certa, permitindo que você faça vários ajustes de altura e rotação, enquanto uma mesa de jogos com uma opção de altura ajustável oferecerá o máximo conforto, permitindo alternar entre suas posições. A qualquer hora do dia, a altura ajustável é algo que você precisa procurar, que oferece mais recursos do que o normal.

Abaixo você tem as melhores opções de mesas que te permitem ter o melhor conforto

[amazon bestseller=”Mesa Gamer Notável com Suporte para Fone” tracking_id=”mg-rafael-20″ items=”1″]

Dimensões do produto62D x 152W x 8H centímetros

[amazon bestseller=”Mesa para Computador Gamer 9409″ tracking_id=”mg-rafael-20″ items=”1″]

Altura75 cm Largura: 136 cm Profundidade: 60 cm
MaterialMDP
AcabamentoPintura Poliéster de alta resistência

4. Forma

Procurando por mesa gamer? Tudo o que precisa saber e onde comprar pelo menor preço!
Procurando por mesa gamer? Tudo o que precisa saber e onde comprar pelo menor preço!

Uma das coisas fascinantes sobre a mesa do jogador é que ela vem em todos os tamanhos e formas. Muitas pessoas não sabem que o formato da mesa afeta a experiência de jogo e escolhem o formato da mesa aleatoriamente. A mesa em forma de retângulo com cadeira é bastante famosa, pois parece que você está alienado do mundo exterior e concentra todo o seu foco no jogo. No entanto, às vezes não é possível adicionar uma mesa retangular à sala devido à falta de espaço. 

É aqui que outras mesas, como a SmartDesk em forma de L e a SmartDesk Executive, entram em cena. Combinando motores duplos de alto desempenho e estrutura de aço industrial antiferrugem, a mesa de pé ajustável em forma de L pode caber em qualquer canto, enquanto a mesa SmartDesk Executive pode ser ajustada em até 120 graus. 

A escrivaninha construída sobre uma base robusta, estrutura de aço completa com 4 configurações de altura programáveis ​​para atender a uma variedade de necessidades de sentar e levantar. Não só ajuda o jogador a se sentar no canto, mas também melhora a aparência do seu quarto.

No entanto, antes de fazer isso, você deve saber quanto espaço você precisaria para um jogo confortável. Então, antes de seguir em frente, você precisa imaginar o que melhor se encaixa na sala corretamente.

Abaixo você tem as mesas gamer em formato de L

[amazon bestseller=”Mesa para Escritório em L 1 Gaveta Max Zanzini” tracking_id=”mg-rafael-20″ items=”1″]

FormaFormato em L
MarcaZanzini

5. Uso

As mesas de jogos parecem um atributo ou apenas um acessório. Mas eles têm o único propósito. Portanto, sempre escolha mesas considerando seu uso a longo prazo. Escolha aquele que lhe oferece uma boa experiência de jogo, e todos devem conferir pelo menos uma vez. Existem diferentes maneiras de projetar mesas. A melhor mesa de jogos é aquela que é perfeitamente projetada com assentos adequados, oferece excelente conforto e incentiva a boa postura. Deve estar na altura adequada da cadeira para que possa oferecer uma boa posição e reduzir os sinais de problemas de saúde a longo prazo.

As pessoas estão se movendo rapidamente para a ergonomia pela mesma razão que os quiropráticos e terapeutas estão aumentando continuamente. Fique atento às mesas que oferecem maior durabilidade.

6. Espaço

Seja grande ou pequeno, todas as mesas de jogos são conhecidas por seu recurso de armazenamento. Além disso, como um jogador orgulhoso, muitos deles querem mostrar como se sentem bem ao usar esta mesa de jogos que oferece o máximo conforto. O armazenamento desempenha um papel essencial quando você pensa em comprar a mesa. Como a melhor mesa de jogos, o armazenamento não afeta a funcionalidade.

À medida que você usa toda a configuração do jogo, você sabe como eles esquentam, especialmente quando você está pronto para a batalha. Agora a mesa com o espaço de armazenamento exclusivo promoverá ventilação para as CPUs e o desktop. Você também pode manter muitos equipamentos que aprimoram sua experiência melhor. 

Além do equipamento necessário, existem vários locais para armazenar componentes como players de VR, óculos e joysticks também. Portanto, reserve um momento para olhar onde com precisão você pode colocar o console, você precisa de algum dos fios para colocá-lo do lado de fora ou se tem o armazenamento adequado e verifique o número de gavetas disponíveis para colocar as coisas extras.

7. Materiais

O material da mesa é um dos elementos importantes a serem considerados na hora de comprar uma mesa de jogos. Semelhante aos outros móveis da casa, a mesa de jogos é uma parte crucial da sala. Portanto, é recomendável verificar as várias opções de materiais disponíveis. Pode incluir madeira, vidro, bambu natural e muito mais. Madeira MDF e material de bambu natural oferecem acabamento liso e mais durável que o vidro. Além disso, o material de vidro é propenso a arranhões. Portanto, escolha o material com cuidado.

Por exemplo, se você estiver procurando por uma mesa que possa melhorar a aparência do seu quarto, uma mesa de vidro será adequada. E se você precisar de uma mesa que possa durar muito tempo, uma mesa feita de material durável é a melhor opção.

Nós vamos! Não para com isso. Além do material, verifique a textura que você pode querer. Mesmo que ninguém prefira comprar uma mesa de concreto, muitos materiais não são tão fáceis de pegar. Portanto, você sempre precisa verificar se o material é adequado para o seu quarto ou não e tomar sua decisão de acordo.

Existem três materiais usados ​​para fabricar mesas de jogos, incluindo madeira, PVC e aço. Cada um deles tem seus benefícios. É importante ver o uso da mesa e decidir o material de acordo.

Abaixo você tem um exemplo de mesa com material durável

[amazon bestseller=”Gamer MX 5 Prateleiras e Gancho” tracking_id=”mg-rafael-20″ items=”1″]

O que levar em consideração?

Procurando por mesa gamer? Tudo o que precisa saber e onde comprar pelo menor preço!
Procurando por mesa gamer? Tudo o que precisa saber e onde comprar pelo menor preço! | pc, pc gamer, setup gamer | mesa gamer

Se você é um jogador ávido, saberá o quão importante é jogar o jogo e vencê-lo. Imagine as vezes que você perde e grita com seu PC de jogos? Mas provavelmente esse não é o caso. A mesa para jogos também pode ser um dos fatores perdedores. Não estamos brincando. Existem fatores importantes que diferenciam a mesa de jogos da normal. Existem benefícios essenciais que entram em jogo, e está provado ser um dos fatores que melhoram suas chances de ganhar. E aqui estão eles!

Por que liberdade de movimento é importante?

A liberdade de movimento é um dos principais fatores que desempenham um papel vital na vitória do jogo. E uma mesa de jogos oferece muito espaço para os jogadores. Você sempre pode evitar o equipamento indesejado ao redor da mesa. Você pode se organizar e economizar bastante espaço. Importante, uma vez que você está longe da distração, isso ajuda você a se concentrar no jogo. 

Quando você tiver várias telas, poderá se mover livremente. É um dos fatores determinantes para objetivos de jogo desejáveis. Além disso, o espaço para as pernas e o espaço para os braços são abundantemente encontrados aqui. Portanto, você não precisa se limitar enquanto joga.

Como a mesa pode influenciar na sua saúde?

Está comprovado que é um dos remédios mais eficazes para melhorar o problema das costas ou reduzir os riscos de lesões. Se escolhida a mesa corretamente, você pode se servir durante as longas sessões sem sentir nenhum desconforto. O torcicolo e a coluna rígida são problemas comuns enfrentados por pessoas que ficam sentadas continuamente por horas juntas. A mesa de jogos automaticamente é uma solução, pois a distância entre o braço e a perna com a do desktop parece justa e faz justiça sem machucá-los.

A importância da acessibilidade

Você quebra ou troca de lugar imediatamente? Mas as mesas de jogos costumam ter porta-copos e um lugar onde você pode guardar lanches também. As mesas de jogos são divididas de tal forma que você não precisa se preocupar com o que guardar dentro e fora da gaveta. Seja um item grande ou pequeno. A acessibilidade é útil e simplesmente brilhante.

Gostou? Diga para nós nos comentários quais são suas prioridades na hora de escolher sua mesa gamer!

Créditos: I am Autonomous

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente