Pesquisar
Close this search box.

Revele os mistérios de Digimon Survive, já disponível nos consoles e pc

Vivencie as Emoções de DIGIMON SURVIVE Com o Trailer de Lançamento Inédito, e Aproveite as Vantagens do Conteúdo Bônus de Lançamento Que Inclui Guilmon, o Digimon Réptil 

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. anuncia hoje o lançamento de DIGIMON SURVIVE, o híbrido de visual novel e RPG tático. O título traz um conto repleto de momentos empolgantes, personagens únicos e escolhas potencialmente sinistras. DIGIMON SURVIVE já está disponível, com legendas em PT-BR, para as plataformas PlayStation®4 (compatível com PlayStation®5), Xbox One (compatível com Xbox Series X|S), Nintendo Switch™, e PC via STEAM®. Jogadores que adquirirem o game antes de 30 de Agosto receberão itens bônus incluindo o DLC Guilmon e o Equipamento de Suporte de HP. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

DIGIMON SURVIVE envia os jogadores para um misterioso mundo repleto de monstros perigosos e batalhas mortais que desafiarão suas habilidades de sobrevivência. Assumindo o papel do protagonista Takuma Momozuka, jogadores poderão, por meio de escolhas potencialmente difíceis, impactar diretamente no desfecho desta aventura. Isso inclui escolher a forma que seus Digimon evoluem, a maneira que se relacionam e os laços que criam com NPCs e mais.

Para celebrar o lançamento de DIGIMON SURVIVE, a Bandai Namco Entertainment America Inc. liberou um novo trailer que destaca a misteriosa e fascinante narrativa que atrai os jogadores para o ambiente de outro mundo do game.

Para mais informações sobre este título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Entre MVC, MVP e MVVM, qual é a melhor Arquitetura para GameMaker? Descubra
Na dúvida de qual engine é melhor para o seu primeiro jogo? GameMaker vs RPG Maker? Saiba as vantagens de cada um
Como usar Unreal Engine em Aplicações Empresariais interativas e envolventes.
Quer fazer um jogo multijogador mas não sabe como começar? Então veja como você pode desenvolver um game multiplayer no Godot 4
Aprenda mais sobre Técnicas de Rigging para Personagens de Jogos
Saiba qual é a melhor Arquitetura para Unity 3D e qual você deve escolher na hora de fazer seus games