Pesquisar
Close this search box.

Modo Redenção: Uni-vos chega ao Free Fire no próximo dia 25

A partir de sábado (25), os jogadores terão acesso a um novo modo de jogo, recompensas especiais e conteúdos extras em meio à batalha épica entre O Diretor e a Horizontes

partir do próximo sábado (25) jogadores do Free Fire poderão participar do evento “Redenção: Uni-vos”, que contará com um novo modo de jogo, coleções especiais, recompensas e muito mais. 

O evento ainda contará com vários drops especiais, como o Conjunto Tyson, Mestre da Batalha, que guiará os jogadores e O Diretor na batalha pelo Livro Cromado, um item misterioso que contém armas poderosas. O trailer completo do evento será divulgado no dia 24 de junho, mas, até lá, os jogadores poderão se preparar com o teaser já disponível.

Preparativos para uma batalha épica

Desde a última semana, a comunidade de  Free Fire já pode participar de várias ativações de “Redenção: Uni-vos”, incluindo: 

  • Explorar uma página dedicada ao evento onde é possível aumentar o ranking ao completar missões diárias e ganhar recompensas de login;
  • Personalizar seus personagens e montar seu esquadrão favorito do modo Redenção;
  • Acompanhar o enredo do modo “Redenção: Uni-vos” com um teaser animado e uma série em quadrinhos. 
Modo redenção
Modo Redenção

“Desperte o poder interior” com recompensas temáticas!

Os jogadores terão acesso a atividades in-game que darão recompensas conforme subirem de nível na luta contra as forças da Horizontes. Além disso, um modo de jogo atualizado, “Redenção: Uni-vos”, será lançado no dia 25 de junho. Nele, os jogadores poderão montar suas equipes com quatro participantes para capturar o manuscrito e ganhar pontos nas diferentes zonas do mapa.

O modo ainda dará aos jogadores a oportunidade de obter itens colecionáveis do evento, como: 

  • Machete Maestro das Nuvens
  • Conjunto Misty, Dona das Tempestades
  • Mochila Dona das Tempestades
  • Espólio- Dona das Tempestades
  • Insígnia Dona das Tempestades

Nesse período, jogadores também poderão obter o conjunto especial Tyson, Mestre da Batalha. Enquanto o dia 25 de junho não chega, jogadores que logarem no Free Fire poderão aproveitar a página dedicada do evento e se preparar para o confronto final contra as forças da Horizontes. 

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente