Pesquisar
Close this search box.

Mortal Shell na 2020 Summer of Digital Showcases

No mês passado, Cold Symmetry e Playstack anunciaram o Soulslike, Mortal Shell. Pois a reação até agora não foi nada menos que surpreendente.

Obtendo quase 2 milhões de visualizações no fascinante trailer de revelação e aproximando-se de 40.000 fãs ansiosos no Discord, a sede para obter mais informações tem sido palpável.

Felizmente, você não terá que esperar muito mais para alimentar sua fome por todas as coisas que a Mortal Shell tem a oferecer!

Estamos à beira do ‘2020 Summer of Digital Showcases’ e a primeira aparição de Mortal Shell será a estreia mundial de jogabilidade exclusiva no IGN Summer of Gaming de 5 de junho! Não podemos dizer muito mais, mas você verá sneak peek ainda mais exclusivos nos próximos dias.

Para prendê-lo até então, temos alguns recursos novos para você considerar. Fique de olho para mais…

Mortal shell | mortal shell na 2020 summer of digital showcases | 7vafvk ascp1q6jxk5bqhjp74tmif8h7znv nkyhrup4zujn1wqrzeurcpfjlh4ydlolm | notícias

Anteriormente conhecido como Dungeonhaven em seus primeiros dias de desenvolvimento, o Mortal Shell foi minuciosamente projetado por uma coalizão premiada de desenvolvedores veteranos que são creditados, pois trabalharam em alguns dos maiores títulos AAA do mercado.

Pois produzido por uma equipe principal de apenas 15 pessoas, o Mortal Shell só foi possível devido ao pedigree da equipe e ao desejo ardente de honrar a dolorosa majestade do gênero.

Comentários

“Para uma equipe pequena como a nossa, desenvolver esse título de várias maneiras parecia atravessar o oceano em uma prancha de remo”,

Andrew McLennan-Murray, Anton Gonzalez

Em comunicado conjunto

“Anunciar finalmente a Mortal Shell é uma das experiências mais emocionantes e aterradoras que tivemos em nossas vidas. Os últimos dois anos foram um período de crescimento ininterrupto, repleto de revelações chocantes de pura complexidade que envolvem a criação de um videogame que você mesmo gostaria de jogar”

Vitaly Bulgarov
Mortal shell | mortal shell na 2020 summer of digital showcases | xzww5a3jhzzgksuy8xplt1tmm3zq5ve3ndtrin nhjxmszerbbidtkb6lupgf3uz5rdlxegki5bquueyq9xpimrgwkaqj0clle73inapbrhcu7h1wasovtei | notícias

O Mortal Shell está programado para o lançamento do terceiro trimestre no PC, PS4 e Xbox One, publicado pela Playstack, empresa de jogos com sede em Londres para todas as pessoas e plataformas. Os fãs que desejam experimentar o jogo mais cedo podem se inscrever para um beta fechado limitado.

Sobre o Mortal Shell

Despertando como um vaso vazio, você entrará em um mundo quebrado e retorcido, onde os restos da humanidade murcham e apodrecem. Implorado para cumprir as ordens do misterioso “Pai das Trevas”, você deve atravessar esta paisagem esfarrapada e rastrear santuários escondidos de seguidores devotos.

Lá, nos terrenos mais sagrados de Mortal Shell, você deve superar inimigos formidáveis ​​e colher as glândulas sagradas.

Mas você não estará verdadeiramente sozinho quando os mortos desarrumarem o seu caminho: Espalhados por esta terra são a anima remanescente de guerreiros perdidos que podem ser habitados para ganhar suas habilidades únicas e conhecimento de armas.

O Pai das Trevas está desesperado para que você complete sua tarefa – mas com que objetivo?

  • Descubra “Conchas” para se adequar ao seu estilo de jogo – Os restos perdidos de guerreiros derrotados são seus para desenterrar. Desperte essas conchas mortais, ocupe seus corpos e amplie significativamente sua compreensão de diferentes formas de combate. Habite um Shell que melhor se adapte ao seu estilo e utilize seu domínio exclusivo de habilidades e aprimoramentos de armas.
  • O ferro afia o ferro – o combate é estratégico e deliberado. A sobrevivência exige consciência, precisão e instintos superiores. Você deve cometer sua espada somente quando uma oportunidade se abrir. Calcule seus desvios para desencadear contra-golpes devastadores.
  • Campanha não linear – Trace seu próprio caminho através de planícies infestadas de pântanos, através de uma gigantesca catedral de rochas obsidianas e até uma cripta antiga congelada no topo de uma montanha.
  • Caminhos profundos de atualização – Quanto mais forte for a sua conexão com cada Casca Mortal, melhor você poderá aproveitar seus talentos inatos. Crie atualizações únicas, afie sua lâmina com ácido e estude habilidades sombrias que imbuem seus ataques com devastação sobrenatural.
  • Enfrente inimigos assombradores – Seu caminho é guardado por adversários desesperados, dedicados a deuses inescrutáveis. Veja criaturas lamentáveis ​​e grotescas, mas não deixe que o medo interrompa sua jornada. Reúna sua coragem e enfrente-os.
  • Desenvolvido por Veteranos da AAA – O Mortal Shell foi desenvolvido por uma coalizão de veteranos com uma paixão desenfreada pelo gênero de alma.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D