Pesquisar
Close this search box.

Multiplayer Assimétrico- 3 jogos para você curtir

Multiplayer Assimétrico é, primeiramente, um gênero muito divertido quando bem feito diversos fãs pelo mundo todo; consistindo em levar um jogador a jogar sozinho contra todos os outros que o jogo coloca, mas como esses jogos estão em escassez ainda, vamos listar alguns desses jogos para você poder acompanhar e, caso queira, jogar.

Multiplayer assimétrico

Friday the 13th – The Game

Friday the 13th: The Game é um jogo eletrônico de gênero survival desenvolvido pela IllFonic, e publicado pela Gun Media. É baseado na franquia de filmes de mesmo nome de propriedade da Paramount Pictures

Focado em um multiplayer para 8 jogadores sendo 7 deles monitores e 1 deles sendo o Jason com simples objetivos.

Monitores nesse Multiplayer Assimétrico

Os monitores devem realizar diversas ações para sobreviver: Ligar para a Policia, esperar o tempo de 20 minutos da partida acabar, religar um carro para sobreviver ou até, tentar matar o Jason.

Jason Multiplayer Assimétrico

Enquanto o Jason deve apenas matar a todos antes de o tempo acabar ou que qualquer um deles fuja

O jogo tem diversos mapas com tamanhos e tipos de fuga diferenciados para o jogador ter uma boa diversão

E também tem Voip para que os jogadores possam conversar com aqueles que estiverem próximos deles e ter uma dinamica mais realista na experiencia

Resultado de imagem para secret neighbor banner

Secret Neighbor

Secret Neighbor é um jogo de horror multijogador onde uma turma de crianças tenta resgatar um amigo do porão sinistro do Vizinho. O problema é que uma das crianças é o Vizinho disfarçado.

Uma turma de crianças tenta invadir o porão do Vizinho suspeito para resgatar um amigo desaparecido. O problema é que um dos garotos é um traidor, um Vizinho disfarçado. O objetivo dele é ganhar a confiança dos jogadores e depois trai-los. As crianças ganham se conseguirem entrar no porão.

Jogando como uma das crianças nesse Multiplayer Assimétrico:

  • Colete chaves
  • Salve seus amigos do Vizinho
  • Coopere mas não confie em qualquer um

Se você tiver a sorte de jogar na pele do Vizinho nesse Multiplayer Assimétrico :

  • A casa é toda sua! Use-a para separar, assustar e confundir os intrusos.
    Use suas engenhocas para vencer as crianças.
    Ganhe a confiança dos seus oponentes e ataque no momento certo.
    Proteja seu porão!
Multiplayer assimétrico

Dead by Daylight

Dead by Daylight é um jogo de horror multijogadores (4×1) em que um dos jogadores assume o papel do Assassino enquanto os outros quatro jogam como Sobreviventes, tentando fugir do Assassino para não serem pegos, torturados e assassinados.

Os sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção da situação. O Assassino joga em primeira pessoa e fica mais concentrado na presa.

A cada encontro, o objetivo dos Sobreviventes é fugir do Território de Abate sem ser pego pelo Assassino. Isso é mais difícil do que parece – ainda mais em um cenário que muda a cada partida.

• Sobrevivam juntos… ou não – Os Sobreviventes podem cooperar uns com os outros ou ser egoístas. A chance de sobrevivência varia dependendo se vocês trabalharem em equipe ou ficarem cada um por si. Você conseguirá despistar o Assassino e fugir do Território de Abate?

• Onde eu estou? – Cada nível é gerado proceduralmente, assim você nunca sabe o que esperar. Pontos de surgimento aleatórios significam que você nunca vai se sentir em segurança, uma vez que o mundo e seus perigos mudam a cada partida.

• Um banquete para assassinos – Dead by Daylight se inspira em referências de todos os cantos do mundo do horror. Como Assassino, você pode ser desde um implacável Slasher a aterradoras entidades paranormais. Familiarize-se com os Territórios de Abate e domine o uso do poder único de cada Assassino para conseguir caçar, capturar e sacrificar suas vítimas.

Enfim, lembre-se de ver mais noticias

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado