Pesquisar
Close this search box.

Novo conteúdo especial para Destroy All Humans!

Em comemoração ao dia 4 de julho nos Estados Unidos, a THQ Nordic estará adicionando novo conteúdo especial para Destroy All Humans!

Novo conteúdo espacial para destroy all humans!
Novo conteúdo especial para destroy all humans! | destroy all humans!

Retirado do Manual Furon de Infiltração e Invasões, página 29, capítulo 2: “Corte a cabeça da cobra”. Assim ao preparar um planeta hostil para uma invasão Furon, é fundamental atacar a cadeia de comando da sociedade inimiga. Localize a sede do líder ou governo inimigo e queime-o no chão, incluindo o referido líder ou governo. Isso jogará as forças defensivas em desordem e chocará os habitantes do planeta alvo. Os habitantes chocados não conseguem formar uma resistência notável (veja a página 122, capítulo 18 deste manual). “

Para o dia 4 de julho, a Black Forest Games, desenvolvedora de Destroy All Humans! preparou uma bela queima de fogos para comemorar! Dê uma olhada no novo trailer:

Armas de criptografia detalhadas

Assim como em sua nova série de vídeos, o Cryptosporidium-137 tem o prazer de mostrar seu belo arsenal para o extermínio da humanidade. Começando com o “raio de desintegração”, você encontrará uma nova arma exibida toda semana no canal do YouTube da THQ Nordic:

Demonstração gratuita disponível

Sabemos que muitos de vocês humanóides não podem esperar para testemunhar a glória do Império Furon, então aqui está sua chance de jogar o Destroy All Humans! A Demo para PC você pode baixar via Steam ou Gog.com aqui.

Destroy All Humans! será lançado em 28 de julho e já está disponível em pré-venda no PC, PlayStation 4 e Xbox One e pré-venda digital no PC e Xbox One.

Do mesmo modo a edição de colecionador de DNA, com uma estatueta Crypto’N’Cow, chaveiro, seis litografias, brinquedos anti-stress e todas as skins Crypto do jogo, todas em uma caixa premium, também já está disponível para pré-venda.

A princípio o clássico cult retorna e invade tudo, menos a sua privacidade, em 28 de julho de 2020! Primeiramente aterrorize o povo da Terra dos anos 50 no papel do alienígena do mal Crypto-137. Bem como derrubar o governo dos EUA no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Aniquile humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Reduza suas cidades para escombros com seu disco voador!

Destroy All Humans! é um clássico cult e um dos poucos jogos que o farão rir alto. Muitos jogos se inspiraram em sua mistura de histórias humorísticas e ação de tiro em mundo aberto de fácil acesso, bem como em sua ampla gama de armamentos exagerados. Mas só pode haver um Cryptosporidium: o alien que odeia humanos com a voz de Jack Nicholson furioso e um pavio mais curto que um xenomorfo em esteróides. Bem como você explorar as maravilhosas cidades americanas da década de 1950, leia os pensamentos de seus cidadãos para descobrir seus desejos secretos e depois queime as mesmas cidades no chão com o poderoso raio da morte do seu disco voador!

Caracteristicas:

  • Use seu Abducto Beam para jogar tanques!
  • Use seus poderes de psicocinese para esmagar um fazendeiro sob sua própria vaca!
  • Descubra qual dona de casa aparentemente grosseira dos anos 50 secretamente gosta de seu cabeleireiro!
  • Lentamente, golpeie um humano até a morte com seu próprio chapéu!
  • Ilumine a noite zapeando seus inimigos com eletricidade teslatastic!

Veja também: Tenha sua própria Startup em Little Big Workshop.

Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos