Pesquisar
Close this search box.

PAMELA sai do Early Acess agora dia 18 de Junho

PAMELA – Primeiramente, prepare-se para uma experiência de sobrevivência intensa e implacável

NVYVE Studios está animada em anunciar que seu jogo de terror de sobrevivência em mundo aberto; PAMELA, será lançado em versão completa no Steam e no GOG em 18 de junho de 2020.

A versão completa apresenta um novo modo de história , uma nova missão principal; novas missões secundárias emocionantes e um extenso diálogo de Pamela ao longo do jogo.

Desde o lançamento no Steam Early Access, em 2017, os fãs estão ansiosos para descobrir a história por trás da queda da outrora vibrante cidade utópica do Éden; onde o jogo acontece e como a PAMELA tornou-se o superintendente de IA da Eden, que antes era confiável e favorecido.

O novo P.A.M.E.L.A. o modo história leva os jogadores a uma jornada emocional pela cidade, revelando exatamente o que aconteceu com os flashbacks das memórias do P.A.M.E.L.A.

Pamela

Enquanto lutam para sobreviver ao lado do P.A.M.E.L.A.; os jogadores devem fazer escolhas difíceis, mas como decidir como usar sabiamente os recursos finitos de energia da cidade e como melhor personalizar e atualizar armas e equipamentos modulares.

Este novo modo de história fará com que os jogadores testem mais do que apenas suas habilidades de sobrevivência; enquanto embarcam em uma missão desesperada para curar um vírus implacável; se defendem contra os habitantes do Éden e constroem um refúgio seguro para os sobreviventes.

O lançamento completo dessa experiência inesquecível e emocionante em jogos de sobrevivência de ficção científica; alimentada pela própria criatividade, paixão e feedback do estúdio, reunidos pela comunidade envolvida no jogo.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também o site oficial do jogo.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D