Pesquisar
Close this search box.

Rainbow Six Siege: Evento La Casa de Papel

A Ubisoft acaba de anunciar que Rainbow Six Siege receberá um evento gratuito com "La casa de Papel", saiba mais aqui na Married Games!

Entre 20 e 25 de novembro, jogadores poderão ajudar o Professor a tomar o controle do mapa “Banco” no modo “Refém” em Rainbow Six Siege. Confira um video sobre o evento abaixo!

Confira também: Just Dance: etapa final classificatória do MAC Challenge

A Ubisoft acaba de anunciar que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege promoverá um evento in-game gratuito baseado em “La Casa de Papel”, série original Netflix, entre 20 e 25 de novembro. Além disso, de 21 a 25 de novembro o game estará disponível de graça para que qualquer jogador possa participar do maior roubo da história.

O evento é ambientado no mapa “Banco”, conta com a volta do modo de jogo “Refém” e tem o próprio refém disfarçado com os icônicos macacão vermelho e máscara usados pelos personagens da série, assim como os personagens Vigil e Hibana, de Rainbow Six Siege, que também poderão usar os trajes temáticos. Ao todo, serão oito itens exclusivos à disposição dos jogadores – entre uniformes, equipamento de cabeça , estampas de armas bem como amuletos.

Durante todo o evento, jogadores poderão comprar o jogo com descontos que chegarão a 70% dependendo da plataforma e edição de preferência.

Rainbow six siege
Rainbow six siege: evento la casa de papel | rainbow six siege

Sobre Rainbow Six Siege

Com um empolgante cenário profissional de esportes eletrônicos e uma comunidade de mais de 50 milhões de usuários registrados, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca os jogadores em meio a uma dinâmica e envolvente experiência multiplayer baseada na escolha de operadores com características únicas.

A partir de uma combinação equilibrada entre tática e destruição, os times de Rainbow Six Siege envolvem seus adversários em cercos onde cada um tem habilidades e equipamentos exclusivos à disposição. Defensores transformam o ambiente ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os atacantes usam a tecnologia para aprimorar sua inteligência tática e planejar cuidadosamente a hora certa de avançar.

Os jogadores têm dezenas de operadores inspirados em agentes de elite reais do mundo todo. Novos operadores assim como mapas são adicionados constantemente ao jogo, ampliando a imprevisibilidade das partidas e elevando cada vez mais a intensidade das competições.

Rainbow six siege | rainbow six siege: evento la casa de papel | apps. 59021. 65170969132831011. 67cfb94f d04c 48e0 b079 642de0129c6b | notícias

Enfim, para mais informações sobre o evento La Casa de Papel, acesse Rainbow6.com/lacasadepapel.

Para acessar a página da Steam do jogo clique aqui.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente